quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A Nota


Assustado

Sozinho

Desesperado

Suicida

Palavras Estranged nadar ao redor em minha cabeça

Este pensamento de me propor a minha morte

Na esperança de que um dia eu vou encontrar a paz

Até então eu vou sentar um pouco dela e chorar

A vida que eu tinha uma vez, a vida que eu tenho

Não vale a pena eu estar em, eu preferiria estar desaparecido

Eu não posso suportar a dor por mais tempo

O mundo em meus ombros, levando para todos aqueles para ver

Machucar

Incompreendido

Morte

Suicida

Uma chamada desesperada para você ver

Quanto está a afectar-me, não consigo respirar

Eu estou ficando louco, como eu cortar toda esta veia

Na esperança que você vai ver o estrago, está me afetando

Não se sinta culpado, é um negócio feito

Deixar esta vida, por uma emoção diversão

Eu lhe desejo sorte, desejo-lhe paz

Desejo a todos se esqueçam de mim

Espera

Sonhos

Destruído

Suicida

Tudo jogado juntos de uma vez,

Eu tentei ser uma criança grande, e tentar mordê-lo no lábio

Em vez disso eu volto para a lâmina, em uma tentativa de esconder

Eu estou me escondendo de você e as pessoas lá fora

Por que você me machucar?

Você simplesmente não me importo!

Não chore por mim quando eu me for

Se você me ama, você vai ficar forte

Sozinho

Frio

Amargo

Morto

Esteve I. ..

Fevereiro décimo.

O que você acha?

Ame-o ..

Grande ..

Odiá-lo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário