segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jazz Dança Trajes e Sapatos


Então, o que é exatamente Dança Jazz?

Se você está suando em uma esteira e pavor dessas visitas para o ginásio em um esforço para estar em forma, então não se preocupe, pois essa não é a última coisa no mundo. Dança Jazz ganhou popularidade não só por causa do estilo de dança, mas também porque é uma forma extremamente agradável para permanecer em forma, sem habitação que o sentimento de medo, a maioria das pessoas são conhecidos para experimentar quando se trata de visitas ao ginásio!

Dança Jazz tem origem na forma de dança Africano-Americano vernáculo no final de 1800. Esta forma de dança mostra os dançarinos estilo jazz 'individual e originalidade. Esta é uma forma altamente enérgica de dança onde os dançarinos de jazz são necessários para aperfeiçoar movimentos originais, Fancy Footwork e aprender a fazer grandes saltos e saltos. Seria altamente benéfico para os dançarinos de jazz para dominar a técnica do ballet, pois isso iria fortalecer o corpo e melhorar o seu equilíbrio. Os movimentos básicos da dança jazz são a troca de bolas, a torção, rotação lápis, caminhada jazz, passarela, por sua vez, barril, pivô etc passo Existem vários estilos de dança jazz sendo evoluíram com o tempo, como o jazz à moda antiga, jazz moderno eo jazz de rua para citar alguns.

Jazz Trajes Dança e Tênis:

Os movimentos que são usados ​​na dança jazz exige uma grande flexibilidade e graça. Os dançarinos de jazz são, portanto, obrigados a usar trajes de dança jazz, que realça as linhas do corpo. Isso significaria o jazz trajes precisa ser apropriado, sem toda a confusão e babados. Seria também dependem da criatividade do designer para vir acima com idéias novas que destacam o corpo e torná-la glamurosa para shows.

Trajes de dança jazz permitem muita liberdade quando se trata de cores. Você pode optar por cores berrantes e alta que podem ser sincronizados com os outros dançarinos dos grupos. As cores das roupas podem ser usados ​​para realçar os movimentos dos passos de dança para o desempenho específico. Sendo montado, as cores podem ajudar a complementar a energia dos dançarinos de jazz. Estes são muitas vezes trabalhados quando a dança jazz incorpora um determinado tema. Nesses casos, as cores também são usados ​​para simbolizar o significado dos movimentos, uma dançarina está tentando retratar.

Tops, costas corredor, materiais brilhantes, às vezes com cargas de bling, embutidos calças compridas ou até mesmo calças quentes são muito populares em trajes de dança jazz. Menos roupa é a ordem do dia para a dança jazz, mas isso é porque, a dança jazz, sendo altamente energético pode fazer o dançarino desconfortável em camadas de roupas. Portanto, os dançarinos mais jazz preferem bermudas, calças justas e tops justos. A maioria deles incorporar misturas de estiramento para permitir mais flexibilidade para os dançarinos de jazz. Um monte de enfeites como lantejoulas e cristais são considerados muito dentro Estas são usadas para adicionar ao glamour e do brilho do desempenho no palco. Cargas de coragem e divertido, este é o básico para todas as roupas de dança jazz. Você pode até adicionar itens como uma boina de lantejoulas ou um chapéu que ajuda de acessórios o traje em geral.

Os sapatos de dança de jazz são tão importantes como o traje de dança jazz. Estes precisam ser simples e leve. Devem permitir que o dançarino jazz o tipo certo de flexibilidade necessária e não prejudicar o desempenho. Sapatos de jazz estão disponíveis em cores neutras com um salto ligeiro. Os sapatos líricos também estão ganhando popularidade nos últimos tempos. Estes dão a ilusão de que a dançarina de jazz está realizando, sem realmente usar qualquer calçado. Estes são frequentemente usados ​​para apresentações ou mesmo para as classes básicas.

Lembre-se que os trajes de dança jazz é muito diferente do estilo ballet de dancewear. Estes são projetados para ser vistoso, sem olhar por cima. Qualquer espetáculo de dança jazz nunca pode ser completa sem o estilo certo de fantasias. Então, é hora de escolher o traje certo e preparar o palco em chamas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário