sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Limpeza de férias


As férias podem ser: "O tempo a mais maravilhosa do ano", mas após as férias são mais, hosts e hostesses tanto ficam com pratos sujos, e uma infinidade de decorações do feriado para limpar tanto dentro como fora. Pode ser tentador para jogar tudo em caixas e lidar com ele no próximo ano. Mas ter um plano e manter organizado tudo pode poupar muito tempo e esforço, quando 啮 tempo 编 busto para fora aquelas caixas de decorações novamente.

Tenha um Plano de

A melhor coisa que você pode fazer quando a limpeza das férias é ter um plano de ataque. Se você acabou de começar por dar uma coisa para baixo, você pode se distrair e passar para outra coisa e deixar a tarefa primeira meia-final. Este doesn 啮 缘 ajudar alguém, especialmente se você está tentando se manter organizado. É melhor 啮 编 começar com pratos sujos. Estes podem ficar muito bruto, se deixado de fora por muito tempo, e colocando todos esses pratos limpos longe pode fazer você se sentir realmente realizado. Se o hasn neve 啮 缘 caído muito mal ainda, ou se 啮 编 relativamente quente para fora, passar para decorações ao ar livre próximos. Depois disso, abordar cada quarto separado. Como você está levando para baixo decorações em cada quarto, mantê-los juntos para que você possa colocá-los mais fácil no próximo ano.

Alistar alguma ajuda

Só porque você tinha que hospedar o feriado sozinho doesn 啮 缘 significa que você tem que limpar isso tudo sozinho. Tenho alguns amigos íntimos ou familiares ao longo de sobras e chocolate quente ou vinho quente. Se você pode seduzi-los a vir para alguns alimentos e bebidas, que provavelmente irá ajudá-lo a limpar, também. Apenas don 啮 缘 surpreendê-los com a tarefa quando chegar lá, não deixe de estar na frente sobre o seu pedido quando você convidá-los. Então, quando eles chegam lá, tem comida e bebida para fora, coloque uma música e divirta-se mutuamente 啮 编 empresa como você desvendar as luzes e uma guirlanda e embalá-lo embora.

Organize-se

Se você mantiver tudo organizado, você terá um tempo muito mais fácil a criação de no próximo ano. Embora possa ser tentador para lançar tudo na mais próxima caixa, você quer ter certeza de que você mantenha quartos de decoração em conjunto, porque você 啮 缔 l, provavelmente, colocar tudo no mesmo lugar novamente no futuro. Outra maneira de pensar sobre isso é manter todos os enfeites da árvore em uma caixa, a China, em uma outra caixa, o visco em outra caixa, ea lista continua. Você também quer ter a certeza de arrumar os ornamentos frágeis e estátuas com muito cuidado. Quebrando decorações do feriado pode ser devastador, especialmente se eles foram passados ​​de geração em geração.

Use espaço sàbiamente

Muitas pessoas mantêm suas caixas de férias em um galpão ou um porão. Isto é muito bem, contanto que o espaço ISN 啮 缘 húmido. A umidade pode arruinar itens caros se deixado nesse ambiente durante todo o ano de duração. Onde quer que você escolher para colocar as suas condecorações, no entanto, não se esqueça de usar o ano mesmo espaço após ano. Ter um espaço conjunto pode ajudar a prevenir perdas e danos durante o período de entressafra.

Tem um cronograma

Seria muito mais fácil de colocar decorações de Natal em Ação de Graças e deixá-los, até que a neve derrete. No entanto, isto não é geralmente uma boa ideia. Deixar as coisas para fora no aberto pode causar danos, e ninguém quer olhar para as decorações de Natal todo o ano de duração. Se você definir um cronograma claro para si mesmo no início, você será capaz de cumpri-lo muito mais fácil. Tendo um objetivo concreto para quando você quiser para ser concluído empacotando tudo fora é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário