sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rash Depois Febre


Tendo uma erupção na pele é totalmente chato. A aparência da pele, a cor, textura, tudo muda para um estado que é quase irreconhecível. Erupções são normalmente rachada, empolada, esburacado, inchada, dolorosa ou seca na aparência. As erupções cutâneas podem ocorrer por causa da alergia, fricção, doença de pele, infecções e muitas mais razões semelhantes. Mas se erupções parecem surgir por todo o corpo imediatamente após a pessoa se recuperou de febre alta, em seguida, essa condição é estranho! Bem, em outros termos esta condição também é chamada de três dias, febre-Roseola infantum ou exantemático. É visto que muitas crianças pequenas a partir da idade de 6 meses a 3 anos são propensas a ter erupções cutâneas após febre. Então vamos ver o que provoca erupção depois que a febre alta da criança diminuiu. Além disso, tem que haver algum tipo de sintomas para a doença chamada de três dias da febre.

Três dias de febre: Sintomas

A ocorrência de erupção cutânea após a febre em adultos ou em crianças tem sintomas corporais semelhantes, como uma temperatura alta súbita ascensão até 40 C. Esta temperatura é conhecida a durar cerca de três a quatro dias em um trecho. Alguns outros sintomas graves são acessos febris que cumpram com uma temperatura muito alta. Acessos febris pode parecer alarmante e dramática indicando que algo grave está acontecendo no corpo e, assim, o corpo necessita de uma medicação imediata. Além disso, estes acessos não são atribuídos a ocorrer por causa da duração da febre, mas são conhecidos para ocorrer por causa do aumento repentino da temperatura do corpo.

Outra razão para erupção após a febre é, a queda brusca de temperatura no corpo após três dias completos de febre alta. Em tal condição as erupções começa a aparecer nas costas, peito, estômago e depois, lentamente, continua a se espalhar por toda a parte de trás dos braços, cotovelos e pernas. A erupção parece queimaduras de sol manchado, mas não coçar a todos. Algumas erupções ainda parecem ser de cor pálida, com cabeças pequenas e manchas avermelhadas. Em alguns indivíduos estes pontos dura cerca de 12 a 15 horas e, em seguida, desaparece para o bom.

Se os pais a manter o conhecimento do tempo da criança condição e de novo e ver como a criança se sente durante a febre. Como ele / ela se comporta, etc, observando os sintomas, a cura pode ser procurado. Os pais também devem estar cientes da característica fundamental que distingue esta doença de outras doenças comuns das crianças, tais como sarampo, malária e assim por diante.

O que causa erupção cutânea após a febre?

A ocorrência de erupções é um negócio muito comum na infância de cada indivíduo. No entanto, a dureza de uma febre e uma erupção cutânea não é relativa à severidade de uma doença. Principalmente a causa da erupção cutânea após a febre em crianças ocorre devido a uma doença viral. O vírus presente no corpo é transferido através do trato respiratório e se torna a principal causa de erupção depois que a febre diminuiu. Além disso, uma das outras razões óbvias é, quando a criança ou recém-nascido é baixo com febre, ele / ela é infecciosa durante todo o período da doença. Ou pode ser ainda antes de ele / ela atinge uma temperatura elevada no corpo.

Alguns vírus são as principais razões para a existência de doenças como a varicela, doença quinto, etc Roseola é um vírus de tal forma que ocorre na infância de um indivíduo. É estimulada pelo vírus herpes humano tipo 6 e 7 de vírus muito comum. Outro vírus muito contagioso chamado Varicela zoster conhecidos por causar a varicela em crianças também é uma das principais razões pelas quais erupção ocorre em crianças e adultos depois de terem sido atingidos pela doença catapora. Vírus parvovírus B19 provoca a doença de Quinta. Se as crianças e adultos acontecer de entrar em contato com este vírus, juntamente com febre baixa, coriza e dor de cabeça, dor nas articulações e inchaço unhas também. Leia mais sobre erupções em crianças.

Assim, este artigo era sobre erupção após febre. Enfrentando tais situações é muito comum durante a infância, como as crianças são mais expostas a várias doenças e irritantes que agrava uma erupção no corpo. A melhor maneira de controlar a erupção é dando à criança uma medicação adequada como o ibuprofeno ou paracetamol. Isto irá ajudar a controlar a dor nas articulações e inchaço e também coibir baixar a febre no corpo. Além disso, o abastecimento alimentar e líquido apropriado deve ser adequada para esses três dias de febre e, claro, depois disso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário