sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Custo Cirurgia das pálpebras


Os primeiros sinais de envelhecimento são observados ao redor dos olhos. Flacidez, rugas, rugas são vistos ao redor dos olhos, enquanto você começa a idade. Desde que a pele ao redor dos olhos é muito sensível, ele rugas facilmente. Às vezes as pálpebras pode cair, dificultando sua visão. Embora, as pálpebras caídas são mais comuns em pessoas mais velhas, alguns jovens com distúrbios genéticos pode ter pálpebras caídas. Uma cirurgia de pálpebras ou blefaroplastia é realizada para remodelar e reposicionar a pálpebra. A cirurgia da pálpebra dupla é realizada para adicionar uma dobra extra na pálpebra. Esta cirurgia é realizada principalmente em povos asiáticos. Vamos entender em detalhes sobre o procedimento de cirurgia da pálpebra e custo cirurgia da pálpebra.

Qual é a cirurgia da pálpebra

Cirurgia da pálpebra ou blefaroplastia é o processo de remoção de excesso de gordura, músculos e pele a partir da área em torno dos olhos. Pobre do músculo ou do nervo danos controle, resulta em pálpebras caídas. Isto pode ser corrigido com a ajuda de cirurgia da pálpebra. Também é realizada para tratar desordens médicas, bem como trauma físico para a pálpebra. Na maioria dos casos, esta cirurgia é realizada para sinais livrar do envelhecimento. Amassado, pálpebras flácidos fazer você olhar velho e cansado. Esta cirurgia pode visivelmente suavizar a pele ao redor dos olhos. No entanto, note que esta cirurgia faz pouco para eliminar as olheiras sob os olhos, pés de galinha ou rugas semelhantes. Embora, esta cirurgia não corrigir sobrancelha caída, é muitas vezes combinado com outras cirurgias como elevador da sobrancelha ou elevador de cara, para atingir os resultados desejados. Cirurgia da pálpebra é muito útil para as pessoas que o têm bloqueado ou problemas de visão devido a uma pálpebra deformado ou como um tratamento para a pálpebra se contorcendo. Cirurgia de pálpebra superior é realizada para corrigir as pálpebras caídas e melhorar a visão enquanto a cirurgia da pálpebra inferior é mais eficaz na remoção de olhos caídos e olhos inchados. Pálpebra tempo de recuperação da cirurgia é longo e esta cirurgia pode levar alguns riscos e complicações. Cirurgia da pálpebra adequado após o cuidado é recomendado para a cura segura.

Custo Cirurgia das pálpebras

Custo Blefaroplastia é grandemente determinado por vários factores externos. Uma vez que, esta é uma forma de cirurgia plástica, o custo da cirurgia pode variar em grande medida. Sua localização geográfica é o fator mais influente para decidir o custo de sua cirurgia. O custo pode ser elevado em cidades do que nas cidades, devido a recursos avançados e uma concorrência entre os especialistas. Alguns estados são naturalmente inclinados a ter custo mais elevado devido ao maior padrão de vida. A perícia de um cirurgião é o segundo fator mais importante. Um cirurgião qualificado com anos de experiência é provável que carregá-lo várias vezes mais do que um cirurgião inexperiente. No entanto, o custo não deve ser um fator, enquanto procuram os serviços de um cirurgião qualificado. Outros fatores incluem os serviços oferecidos durante a cirurgia, tecnologia utilizada, e as instalações gerais da clínica. Dependendo dos fatores acima, o custo pode variar entre US $ 1.700 a US $ 7.000.

Antes de optar por esta cirurgia, é importante saber se você precisar de uma cirurgia ou não. O seu cirurgião irá realizar um minucioso exame médico para diagnosticar possíveis problemas de saúde que podem prejudicar suas chances de conseguir uma cirurgia de pálpebra feito. Pessoas com diabetes etc, hipotireoidismo, hipertensão são aconselhados a esta cirurgia. Da mesma forma, pessoas com problemas oculares, como olho seco são desencorajadas de ir para esta cirurgia, pois torna-los ainda mais seco. A cirurgia é geralmente recomendado para pessoas acima de 35 anos de idade, embora os pacientes mais jovens pode ser submetido a cirurgia em casos raros. Embora, a cirurgia envolve complicações menos, um de a complicação mais grave resultante desta operação é a incapacidade para fechar os olhos.

Custo cirurgia da pálpebra é coberta apenas em casos, onde é realizada para corrigir uma condição médica ou problema físico. Cirurgia realizada para fins cosméticos não está coberto pelo seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário