sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Escovas de dentes para cintas


Nós todos sabemos que precisamos escovar os dentes pelo menos duas vezes por dia para garantir que a nossa saúde dentária não seja comprometida. No entanto, muitas pessoas, apesar de religiosamente escovar os dentes duas vezes por dia, acabar com problemas como a cárie dentária, e este problema é muito mais comum em pessoas que têm aparelhos ortodônticos. As pessoas que estão em tratamento ortodôntico tem suportes e cabos fixados em seus dentes. Devido a isto, torna-se difícil para eles para escovar a superfície dos dentes de forma eficaz, como os aparelhos ortodônticos criar um obstáculo. No entanto, existem muitas facilidades disponíveis que podem ajudar uma pessoa tomar cuidado dental dos seus dentes. Um tal auxílio é escovas para chaves. Estes são projetados especialmente escovas que ajudam a escovar os dentes quando você tem aparelho nos. Estes podem ser de tipos diferentes, como escovas de dentes ou escovas de dentes que são para ser utilizado manualmente. Dada a seguir são pormenores relativos a esses diferentes tipos de escovas de dentes que podem ser usados ​​por pessoas com suspensórios.

Melhores Escovas para Chaves

Você ficará surpreso ao saber que muitas escovas de dentes que são comercializados como "a melhor escova para cintas 'ou escovas de dentes comercializados como" escovas de dentes especiais para chaves "são realmente escovas convencionais com modificações muito pequenas, como uma cabeça pequena e cerdas suaves. À medida que a cabeça da escova de dentes é pequena, que permite que a pessoa para aceder ao molar muito mais facilmente, especialmente, quando comparado com escovas de dentes normal em pessoas que têm bandas elásticas que ligam os cintas superior e inferior. Para as pessoas que não conseguem encontrar esses pincéis, eles podem até mesmo usar escova infantil para limpar áreas que são relativamente difícil acesso e escovas de dentes adultos para áreas que sejam de fácil acesso.

Há muitos tipos diferentes de escovas de dentes eléctrica para chavetas também. Estes ajudam a limpar os dentes melhores quando comparados às escovas de dentes que manualmente limpar os dentes. Isto é porque os melhores escovas de dentes eléctrica para chavetas usar uma combinação de alta velocidade de rotação e uma onda sonora para ajudar a assegurar que nenhuma placa, as partículas de alimentos ou detritos permanece entre os dentes após a escovagem. No entanto, mais importante do que usar a escova de dentes o melhor possível para chaves, é garantir que você use a técnica correta da escovação. Escovar os dentes corretamente, de uma forma que garante que você limpar os espaços interdentais também é essencial para garantir que você não pousar com cavidades nos dentes. O ponto inteiro de ter aparelho ortodôntico, que é para obter um sorriso maravilhoso, é derrotado se você acabar com cavidades nos dentes. Então, você precisa cuidar de aparelho ortodôntico também, garantindo que você escova regularmente e utilizar outras ajudas interdentais disponíveis.

Além de escovas para chaves, existem muitas outras ajudas interdentais que estão disponíveis no mercado hoje. Estes incluem pequenas escovas interdentais que têm tufos de cerdas pequenas, que podem ser usados ​​para limpar as fendas presentes entre os dentes. A porção interdental, que é a área em redor do ponto onde os dentes entrar em contacto uns com os outros, é muitas vezes a área onde há acumulação máxima de placa, e as cavidades resultantes. Então, você precisa se certificar que você limpar esta parte corretamente. Você também pode usar um anti-séptico bucal, para que toda a matéria solta ao redor dos dentes podem ser removidos enquanto gargarejo. No final, muito mais importante do que comprar escovas de fantasia ou bem anunciado para chaves, o que é mais importante é garantir que a sua técnica de escovação é certo. Além disso, é melhor usar outros auxiliares odontológicos, e visitar o dentista regularmente para limpezas, de modo a assegurar que você não prender a placa bacteriana e cálculo em seus dentes e acabar com as cáries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário