quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lemonade Stand Dicas de Jogo


Quer testar suas habilidades de gerenciamento? Olhando para que café sempre lotado ao andar na rua, você já pensou que, se você teria corrido o negócio que poderia ter visto não tem limites? Bem, antes de tentar sua mão em execução que café, aqui é um jogo que você pode jogar para ver se você está indo para ser bem sucedido ou não. Embora pareça infantil, quero dizer, o empresário joga jogos, mas o jogo limonada certamente irá colocar todas as suas habilidades gerenciais para o teste. Vamos, então, sem mais delongas, dê uma olhada no que este jogo é tudo, e descobrir algumas dicas limonada estande do jogo, bem como, enquanto nós estamos nisso.

Qual é o jogo Lemonade Stand?

O jogo limonada é um jogo de computador muito simples que pode ser jogado por adultos e crianças. Apesar de simples, acaba como um jogo de pc bom, graças a sua economia e princípio de negócio baseadas tema. Como na vida real, seu objetivo neste jogo é ganhar dinheiro, tanto quanto possível, em um determinado período de tempo. Você controla um negócio, uma barraca de limonada, e você começa a gerenciar todos os aspectos deste negócio em sua tentativa de ganhar mais dinheiro. Tudo, desde a compra de matéria-prima, estabelecendo o preço, controle de qualidade, satisfação do cliente, et al, está em suas mãos. Com base nas condições meteorológicas, você tem que decidir quanto ao material, quanto o preço da sua bebida, e tentar vender limonada máxima aos clientes potenciais. O tempo, o seu preço e sua qualidade são os principais determinantes de suas vendas. Além do tempo, as alterações podem ser feitas para quase tudo. Em algumas versões do jogo, você pode até mesmo alterar o seu preço de venda, dependendo da hora do dia. Um preço mais elevado para o meio-dia, e um preço mais baixo para a noite pode garantir que você vender limonadas máximas para os clientes.

Sendo um jogo de negócios, o jogo Lemonade Stand foi desenvolvido para permitir que os gestores próximos, administradores e estudantes de tentar suas habilidades executando uma barraca de limonada virtual. Uma vez que é um jogo baseado em Java, ele pode ser jogado em qualquer lugar desde que o usuário tem acesso à Internet. O jogador está exposta a uma empresa como a situação e com base em suas habilidades gerenciais, um seria capaz de fazer o lucro máximo.

Instruções para o jogo Lemonade Stand

Você primeiro é obrigado a escolher quantos dias desafio você quer jogar, você pode escolher entre 7, 14 ou 30 dias. Então você terá de considerar o seu património. Você receberá R $ 20 para sua instalação e você tem que gerenciar com ele. Você pode comprar como copos, limões, açúcar e cubos de gelo como você quer, mas você precisa se lembrar que esta compra pode ser feita apenas uma vez por dia. É importante ter em mente condições meteorológicas, como você não quer ficar sem estoque em um dia particularmente quente. O tempo é o principal componente para o seu negócio. Sempre considere o tempo na hora de decidir sobre o custo por vidro, o preço que seus clientes vão pagar para a limonada. Uma vez que você pegar o jeito dele, o senhor vai entender e gerenciar a sua configuração. A pista para o jogo é o seu senso de negócios.

Lemonade Stand Dicas do Jogo

Não existem dicas específicas ou sugestões para o jogo, por isso não espere nenhum fraudes do jogo para ele. Você vai ter que jogar em seu próprio país. Mas o que devemos olhar para aqui estão algumas dicas Lemonade Stand de jogo, pistas e sugestões que melhorar o seu negócio.

* Você receberá $ 20 no início e você precisa usá-lo judiciosamente para comprar matérias-primas. Eu recomendo não comprar lotes de gelo, porque se você não acontecem para vender as limonadas necessários, então o gelo derrete no final do dia, resultando em sua perda. Além disso, não comprar limões muitos como mais uma vez, se a sua venda não é alta o suficiente, há chances de os limões vai mal. O mesmo se aplica para o açúcar, muito ou pouco é ruim tanto para o seu negócio.

* O tempo desempenha o papel mais importante neste jogo, e você precisa verificar o tempo para o dia antes de comprar quaisquer matérias-primas. Compre mais de inventário em um dia quente, e menos nos dias em que são chuvas.

* O preço cobrado por vidro tem um enorme efeito sobre a quantidade de óculos que você será capaz de vender por dia. Tenha em mente a gama de clientes e ver que o seu preço cai ao alcance de todos eles. Além disso, considere o clima durante a configuração dos preços para o seu produto. Por exemplo, ninguém iria querer comprar uma limonada de preço elevado quando chove.

* A satisfação do cliente é outro fator importante que vai ajudar a impulsionar o seu negócio. Se pessoas como o seu produto eles vão espalhar uma boa palavra sobre isso e ele vai trabalhar a seu favor. Lembre-se, um bom produto deve ser uniformemente preço. Se você sobrecarregar, você vai ver os seus clientes vão embora.

* Ter um senso de seus próprios negócios para ver o lucro que você faz, indo mais alto.

Espero que estas dicas Limonada jogo se revelar-se útil. Joguei-me e é provavelmente um dos melhores jogos de pc que eu joguei até agora. É um jogo muito simples olhar, mas depois ele vai colocar o seu negócio funcionando habilidades à prova. Embora possa ser viciante no início para alguns, no entanto, é um desses vícios inofensivos. Então o que você está esperando? Comece-se perplexo com ele e fazer um bom dinheiro. BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário