quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como cozinhar Filet Mignon


Filé é referido a carne que é tomada a partir do lombo do animal, especialmente de carne. Filé é uma palavra francesa, onde filé refere-se a "fatia grossa" e mignon significa "saboroso". Esta é uma carne macia e é encontrado na extremidade da cauda pequena do lombo, sobre a parte de trás da caixa torácica de carne. À medida que os músculos desta área não são a sustentação de peso, a carne encontrada aqui é muito macia. No entanto, filé que é dito para ser 1 polegada de diâmetro, não tem o sabor da carne que está ligado aos ossos. No entanto, de cozedura ajuda a melhorar o sabor do mignon de faixa. Embora existam muitas pessoas que gostam de filé mignon, comer este prato de um restaurante pode ser muito caro. Portanto, é melhor aprender a cozinhar filé mignon em casa própria. Assim, as pessoas que estão procurando uma resposta para a pergunta: como cozinhar filé mignon não precisa se preocupar mais, como aqui vamos aprender os diferentes métodos de cozimento de filé mignon.

Como cozinhar Filet Mignon

Uma coisa muito importante que deve-se lembrar antes de cozinhar filet mignon é que ele só deve ser cozida até raro médio. Isto é importante porque overcooking o filé mignon vai se livrar de sua ternura, tornando-o seco, bem como perder o seu sabor. Assim, um método seco da cozinha, que inclui fritar, grelhar, assar, etc, escaldante, deve optar-se por enquanto cozinhava este prato. Como filé mignon possuem muito pouco teor de gordura, fatias de bacon são unidos para o filé mignon que melhora o seu sabor, bem como evita o ressecamento durante o processo de cozimento. Vamos dar uma olhada nas maneiras diferentes que se pode adotar, para cozinhar filé mignon.

Assado no forno Filet Mignon

Mignon de faixa de cozedura no forno é dito ser um processo fácil. No entanto, antes de cozinhar a carne no forno, é necessário que você queime-o em uma frigideira. Antes de iniciar o processo de cozimento temporada, ambos os lados da carne com sal e pimenta. Você também pode colocar fatias de bacon em ambos os lados do filé mignon, e prenda com um palito. Aqueça o óleo em uma panela e sele cada lado do bife por três minutos. Quando isso for feito, coloque os bifes Seared em uma assadeira e cozinhe-o em uma graus F 275, forno pré-aquecido. Para conseguir um filé mignon médio raras cozido, você vai ter que cozer por 6-8 minutos. Transferência em pratos e sirva com manteiga ou molho de carne.

Filet Mignon Grelhado

Se você quiser saber como grelhar filé mignon, aqui está a resposta à sua espera. Primeiro, você precisa esfregar o bife com pimenta, sal e um pouco de tempero bife (opcional) e deixe-a descansar por trinta minutos. Durante esse tempo, pré-aqueça sua grade de média-alta temperatura. Como filé mignon deve ser cozido rapidamente para impedir que se torne seca, certifique-se que você grelhe em uma temperatura média. Coloque o filé mignon na grelha e cozinhe por três a cinco minutos, de cada lado. Enquanto grelhar, use uma espátula ou pinça porque grelhar o bife, perfurando-a com um garfo irá torná-lo seco, os sucos podem ficar sem ele. Cubra a carne com uma folha de prata e deixe descansar por cinco minutos. Coloque em um prato e sirva com azeite drizzling sobre ele.

Fogão Filet Mignon Cozido

Além das formas acima de bife cozinhar, se você quiser saber como cozinhar filé mignon em uma frigideira, esta é a maneira que você pode fazê-lo. O primeiro passo será a temporada o filé com sal, pimenta e outros temperos de sua escolha. Em seguida, despeje 3 colheres de chá de margarina ou manteiga em uma frigideira e quando fica aquecida, adicione 3 colheres de chá de azeite de oliva e combiná-los em fogo alto. O próximo passo será colocar o filé mignon na panela e quando um lado torna-se marrom, ligue-o para o outro lado. Quando ele fica na cor marrom, adicione uma colher de manteiga e cozinhe por um minuto. Pegue o bife cozinhado fora do fogão e servir.

Você pode verificar se o bife é cozido através da realização de um método sensível ao toque. Se o filé mignon é sensível quando você tocá-lo e deixa uma impressão do seu dedo, ele se diz ser raro. Por outro lado, se sente concurso em seu toque, mas não deixa uma marca, ele disse ser meio raro. No entanto, se a carne é muito firme ou duro, é dito para ser cozido. É melhor para verificar a ternura do bife neste método, porque se você cortar o filé mignon durante o processo de cozimento, há uma chance de os sucos se esgotando eo bife para tornar-se seca.

Espero que suas dúvidas sobre como cozinhar filet mignon é limpo com este artigo. Então, da próxima vez que você tem uma festa ou se reunir em casa, cozinheira filet mignon e sirva com seu molho preferido e um vinho que combina perfeitamente com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário