quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hives causas e curas


A simples menção de doenças exantemáticas da pele é suficiente para nos fazer estremecer. Mas, não há como escapar deles, porque da mesma forma que existem, existem micro-organismos, que são os culpados atrás das erupções cutâneas que sofrem, na maioria das vezes. Hives, conhecidos como urticária, em termos médicos, é uma erupção tal. Distinguido pelo seu vermelho escuro, levantou solavancos e itchy da pele, urticária é causada principalmente devido a alergias. O que acontece no caso da urticária é que, pápulas, ou protuberâncias delimitada por uma base de vermelho, de culturas em cima da superfície da pele.

Agentes inflamatórios, como histamina, liberada pelos mastócitos cutâneos, levar ao vazamento de fluido a partir de células sanguíneos superficiais, que é a razão principal para o surto de urticária. Isto é, independentemente do facto de ser induzida por alérgica ou não condições alérgicas, ou se é urticária urticária crónica ou aguda. Para o tratamento urticária adequado, é necessário ter conhecimento e compreensão das causas de urticária. Isso vai ajudar no tratamento precisa de colmeias. Os parágrafos seguintes discutem várias causas urticária e curas.

Causas dos Hives

Idiopática: causa idiopática significa que não existem causas definidas de urticária. Ela simplesmente acontece. Mas, como dizem, nada acontece sem uma causa, por isso, talvez, a razão de velhice por "nenhuma razão" pode ser o estresse ea saúde emocional pobres. Estudos recentes têm, na verdade, estabeleceu uma conexão entre a urticária crônica e estresse pós-traumático.

Alérgica: Sem dúvida, a causa mais comum de urticária é alergias. Alergias a medicamentos, produtos alimentícios, e assim por diante. Quando você é alérgico a determinados alimentos, urticária pode surgir na superfície da pele em poucos minutos a algumas horas. Isto acontece, em resposta à ligação de anticorpos ligados alérgeno 'IgE', com alta afinidade receptores da superfície celular, o que resulta na libertação de substâncias inflamatórias, incluindo a histamina, pelos mastócitos da pele. Isto induz a uma reação alérgica levando a urticária e prurido. Os alimentos que são conhecidos por causar uma reação alérgica, urticária e, conseqüentemente, são chocolates, amendoim, alho, cebola, mariscos e carne de porco.

Não Alérgica: Além de alérgenos e anticorpos interações, levando à liberação de histamina dos mastócitos, medicamentos ou drogas também podem causar urticária. Por exemplo, a morfina, especialmente, pode estimular a libertação de histamina. Beta-bloqueadores, ibuprofeno, alguns tipos de medicamentos penicilina, tetraciclina, diuréticos e alguns medicamentos outras, também podem induzir colmeias. No caso de medicamentos, o nosso corpo pode responder urticária desenvolvimento após a primeira dose, ou o medicamento pode ter que ser tomadas para uma ou duas semanas, para desencadear urticária.

Infecção: doença viral ou infecção é outra causa comum de urticária. Esta é a rotina mais das colmeias faz com que em crianças. Infecções como a infecção de garganta por estreptococos, infecção do trato urinário, e às vezes até o pé do atleta, estão associados a urticária. Entre outras urticárias causas em crianças são aditivos alimentares. O consumo de aspartame, tartrazina, urucum, eritrosina, para citar alguns têm sido provada a causar urticária em crianças.

Imunológica: fase crônica da urticária, em alguns casos, é dito ser desencadeada por problemas auto-imunes. Um número considerável de pessoas com urticária crônica desenvolver anticorpos dirigidos aos receptores sobre as células da pele de mastro, de improviso.

As causas urticária em adultos são, basicamente, de alimentos e medicamentos alergia relacionada. Agora que demos uma olhada em causas urticária, vamos obter uma visão geral de curas urticária.

Hives tratamento

Como urticária são causadas por histaminas, é óbvio que a primeira linha de tratamento, ou cura para urticária, estará na forma de anti-histamínicos. Estes podem ser difenidramina, hidroxizina ou cetirizina, ou qualquer outro. Uma dose específica é necessária para proteger o corpo a partir da reacção alérgica, bem como o alívio dos sintomas. No caso, não há motivo patológico, e como mencionado anteriormente, algum fator de estresse ligado a ela, gerenciamento do estresse pode às vezes ser útil. Para isso, antidepressivos tricíclicos podem ajudar a lidar com o estresse. No caso de o surto é crônica, prednisona, um corticosteróide, também é prescrito. De balcão anti-alérgicas medicamentos também ajudar na redução dos sintomas.

Hives são uma das erupções cutâneas comuns que a coceira. Hives, eventualmente, causas e tratamento dependem da constituição e da saúde geral da pessoa. Isso deve ser considerado quando a pessoa toma um medicamento. Agora que você sabe sobre urticária causas e curas, você não precisa se preocupar. Afinal, quem quer que as coisas vermelhas, coceira por todo seu corpo? Bem, definitivamente eu não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário