quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As rugas entre as sobrancelhas


Rugas em geral, são causados ​​pela quebra de elastina subjacente e fibras colágenas. Fissuras indesejáveis ​​começar a fazer o seu caminho na pele em torno da idade de 27 anos, no entanto, alguns indivíduos podem mostrá-lo na adolescência também. Genética, excesso de uso muscular, perda de apoio do tecido adiposo, perda de colágeno ultra-violeta-induzida, etc conduzir para rugas na face. As emoções afetam diretamente os músculos miméticos (rede de músculos faciais) e levá-los a responder por formação de expressões que determinam a profundidade, forma, tamanho e posição de rugas profundas. As expressões faciais como testa franzida e outras expressões que aparecem entre as sobrancelhas são acompanhadas por linhas verticais entre as idades de 23-27. As linhas finas começam a aparecer na borda dos olhos, mas eles são pouco perceptível. No entanto, por 40 anos de idade, rugas profundas entre as sobrancelhas começam a aparecer.

Os factores principais para rugas entre as sobrancelhas

A perda de colágeno e elastina, perda de elasticidade da pele e declínio dos níveis de hormônio estrogênio em mulheres, são outros fatores associados com o processo de envelhecimento que contribuem para rugas entre as sobrancelhas. Seis diferentes músculos que trabalham para puxar as sobrancelhas para dentro são responsáveis ​​por rugas entre as sobrancelhas. Rugas são formadas na direcção transversal, para a direcção em que as fibras dos músculos executado, tornando assim a expressão com os músculos faciais. Com o cenho franzido ou franzindo a sobrancelha faz com que certos músculos para contrair e causar linhas profundas entre as sobrancelhas. Esses músculos da face são responsáveis ​​pela expressão de sentimentos e emoções como alegria, tristeza, raiva, agitação, etc utilização contínua destes músculos provoca rugas de expressão que aparecem, que são proeminentemente visível, mesmo quando os músculos não estão trabalhando. Simplificando, isso significa que as pessoas que são facialmente expressivo acabará por terra com linhas entre as sobrancelhas com a idade.

Como se livrar das rugas entre as sobrancelhas?

A presença de rugas entre as sobrancelhas são considerados para transmitir uma impressão negativa e é tratada com desdém. É por isso que uma injeção de toxina do botulismo tipo A, conhecida como Botox foi desenvolvido para combater estas indesejadas rugas entre as sobrancelhas. Esta toxina, sintetizado no laboratório produz uma paralisia temporária no músculo em que é injected.Corrugator supercilii é o músculo que corre transversalmente a partir da ponte do nariz todo o caminho para fora, para o topo do encaixe. Este músculo é o culpado por trás daqueles desagradáveis ​​sulcos entre as sobrancelhas. Toxina do botulismo relaxa os músculos subjacentes, onduladeira e é um tratamento eficaz para reduzir as rugas entre os olhos.

Ultimamente, um composto chamado Argireline (nome comercial para hexapéptido acetil 3), foi introduzido, que imita alguns dos efeitos da toxina botulínica do sem o uso de preparações injectáveis. Este é um creme que conduz a relaxar os músculos faciais e reduzir as rugas sem toxicidade. Para aqueles que querem experimentar uma forma mais natural de se livrar de rugas profundas entre as sobrancelhas, há um exercício simples que pode ser realizada. Para se livrar das rugas entre as sobrancelhas irritantes quando você está agitado, você só tem que levantar as sobrancelhas. Agora, ajustar os músculos miméticos para se livrar das rugas e mantê-los nesta nova posição por pelo menos 2 minutos. A idéia é substituir o carrancudo (enrugamento emoção) com emoção (de enrugar-emoção). Terapeutas acreditam que esta alteração de expressões faciais musculares pode instantaneamente alterar o nosso estado emocional da mente e também reduz as rugas.

As rugas entre as sobrancelhas esgueirar-se em seu rosto enquanto você está comendo, dirigindo, trabalhando, woolgathering, exercício, etc Cada vez que você sentir uma emoção, há chances de rugas novas que estão sendo gravadas para o rosto. Então, continuar a acompanhar as suas emoções e evitar segurando uma emoção que faz cara feia por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário