segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Gestão Idéias em sala de aula


Todos nós prezamos nossos dias de escola. É definitivamente divertido estar em uma classe cheia de diversão e atividades perniciosas. Os benchers costas geralmente têm a sua própria vida privada e paralelos acontecendo, como os benchers dianteiros parecem ser ocupado aprendizagem do professor sobre algumas espécies estranhas. E os alunos no meio são geralmente envolvidos em alguns esforços silenciosos desconhecidos. Mas em uma classe, um professor tem que passar por um momento difícil. Se você é um professor de conhecê-lo melhor. Se você gritar ou agir estrita com as crianças, então você se tornar um professor "mau" e se você não fizer isso, o caos continua. Então, qual é a solução para este problema vicioso? A única solução é a gestão de sala de aula eficazes. Porque você acha que você gostou certos professores e odiava os outros. Se você analisar bem, você vai perceber que seu professor favorito tentei algumas idéias de gestão muito boa em sala de aula. Estas idéias ajudaram o professor gerir a sua classe de forma eficiente sem ser rigoroso e dominador. Este artigo compartilha algumas idéias de gestão de sala de aula com você para que você possa lidar com a classe de pequenos nozes impertinentes, sem perder sua inocência.

Idéias criativas de gestão da sala de aula

Antes de vir para cima com todas as estratégias de gestão de sala de aula é aconselhável para compreender o comportamento dos alunos. E para isso, é essencial que você considera a faixa etária das crianças e saber sobre certas características associadas a esse grupo etário. Idéias de gestão pré-escolar em sala de aula seria certamente diferente das idéias de gestão de sala de aula para crianças do ensino médio. Algum conhecimento básico sobre a psicologia infantil e comportamento humano seria ajudá-lo a elaborar um plano de boa gestão da sala de aula para que você possa lidar com as crianças de forma eficaz. Dada a seguir são algumas das técnicas eficazes de gestão de sala de aula que você pode experimentar em sua classe.

Mantenha o quociente de diversão Vivo

Esta é uma das idéias básicas de gestão de sala de aula. É importante para você fazer a classe interessante, usando métodos de ensino de entretenimento. Você deve saber que a extensão de atenção média de filhos é de vinte minutos, e uma classe geralmente tem a duração de quarenta e cinco minutos, o que é demais para as crianças. Mas você também tem que completar a parte estipuladas, assim transformando a aprendizagem em uma atividade divertida é a única opção que nos resta. Quando as crianças estão tendo aprendizado divertido, eles dificilmente vontade de fazer nada malicioso novamente.

Provocar Participação

Este é mais um aspecto importante da gestão de sala de aula e manutenção da disciplina. Geralmente o que os professores fazem é, ir e em palestras sobre um tema específico, e os alunos, obviamente, ficar extremamente aborrecido. Isto é, quando eles são tentados a fazer algo perturbador para perturbar a aula e atrair a atenção. Se você chegar a uma estratégia de ensino eficaz, em que todos os alunos têm a oportunidade igual para opinar, participar, ou contribuir no tópico de ensino, pode fazê-los sentir contada e valorizada. Além disso, eles sempre procurar novos detalhes para compartilhar com a classe.

Manuseio da Indisciplina

Este é um dos fatores complicados, quando se trata de idéias de gestão de sala de aula. Muitos professores fazem o maior erro de gritar e gritar com um aluno mal-comportados na frente de toda a classe. Você deve entender que estes são os dias de formação das crianças quando eles estão desenvolvendo fisicamente e emocionalmente bem. Insultando-os de tal forma que você pode ferir os seus sentimentos que geralmente resulta em contínuo comportamento irresponsável, insensível e desrespeitosa. Você deve deixar que os alunos sabem que o seu mau comportamento não será tolerado, mas fazê-lo indiretamente ou de forma sutil. Um olhar severo de um estudante mal-comportados é por vezes mais do que suficiente para fazer seu ponto. Se não, fale com que o aluno sobre o que você espera, mas após a aula terminou. Você não acha que essas idéias são melhores do que a qualquer momento gritando no topo de sua voz?

Planejamento e Execução das Regras

Uma classe sem regras é como um corpo sem coração. Um coração trabalha de forma voluntária, e da mesma forma as regras da sala de aula também devem ser regulados de forma voluntária. O problema surge quando o professor começa a regras e regulamentos que impõem sobre os alunos. Em vez disso, o que você pode fazer é entrega a responsabilidade de gestão de sala de aula para os alunos. Você pode nomear monitores de classe, monitores de freqüência, e outros chefes de cada uma das diferentes atividades. Mas tenha certeza que você continuar girando as responsabilidades de modo que cada aluno tem a chance de ser um líder e assumir a responsabilidade. Além de manter o decoro da classe, o que ajuda na canalização das energias das crianças em algo construtivo e também instila neles algumas habilidades de liderança.

Dada a seguir são mais algumas dicas que você deve ter em mente ao aplicar quaisquer idéias de gestão de sala de aula:

* Trate todos os alunos igualmente por ser imparcial e não-julgamento.

* O reforço positivo em sala de aula também é essencial.

* Não se envolva em castigos físicos, ameaças e gritando com os alunos.

* Certifique-se de que todas as regras e regulamentos sejam seguidos por todos, inclusive você.

* Prepare com antecedência para fazer a classe educacional, bem como interessantes.

* Evite comentários negativos ou símbolos negativos em sala de aula. Por exemplo, digamos, "fazer isso" em vez de 'não faça isso'.

Seja a inspiração para os alunos, por ser uma mudança que deseja ver.

Essas dicas vão certamente ajudar você a executar todas as idéias de gestão de sala de aula de forma eficaz. Ele também irá ajudá-lo a fornecer as crianças com uma atmosfera positiva e inspiradora para a aprendizagem. Essas idéias também vai ajudá-lo a formar um bom relacionamento com seus alunos. Ele permite que você seja firme, mas muito amigável e de apoio aos estudantes. Então comece a implementar essas idéias de gestão de sala de aula a partir de hoje e se tornar um professor ideal para os seus alunos que vai se lembrar para o resto de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário