quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cuidados árvore ornamental Pear


Pereira, tanto a variedade comestível ou do tipo ornamental, cria uma beleza serena de qualquer forma de paisagismo. A folhagem verde brilhante no verão, escuras folhas avermelhadas no outono e flores saudáveis ​​no início da primavera são características marcantes que fazem uma árvore ornamental pêra animada em todas as estações. O que mais você poderia esperar de uma árvore, que não estas características únicas que mudam a paisagem em qualquer época. E quando se trata de cuidados árvore ornamental de pêra, é mais ou menos semelhante à variedade comestível.

Dicas para o cuidado de árvore ornamental Pear

Manter saudáveis ​​ornamentais pereiras pode ser alcançado sem gastar muito tempo, que não é assim no caso de algumas outras variedades de árvores altas de manutenção. As informações detalhadas sobre as exigências específicas de crescimento e dicas de manutenção diferem de uma cultivar para outra. No entanto, você pode consultar as seguintes diretrizes comuns para a manutenção saudável de uma árvore ornamental de pêra:

Selecione a Variety

Você pode encontrar diversas variedades ornamentais de pereira em seu berçário local, dos quais as cultivares mais plantadas populares incluem Bradford, Chantecler, Frontier, Bursnozam (ou neve Borgonha), Pendula, Manchurian pêra, Westwood, etc Com tantas opções para o plantio , a seleção de uma variedade especial para o seu jardim é uma tarefa bastante confuso. Selecione as variedades que melhor se adaptam ao solo e condições climáticas na sua região.

Local da plantação e do solo

Se possível, selecionar uma área que recebe luz solar cheia. Caso contrário, os locais de sombra parcial irá funcionar bem para o crescimento de uma árvore ornamental de pêra. Esta variedade resistente também faz uma árvore do espécime ideal e árvore fronteira. Quanto ao tipo de solo, rico, bem drenado, úmida e ácida do solo (pH 4-7) é melhor para pereira ornamental. Testar o pH do solo e, se necessário, ajustá-lo por adição de suplementos de solo.

Plantio da árvore de pera Ornamental

A árvore ornamental pêra podem ser cultivadas usando sementes ou mudas. De acordo com sua preferência pessoal, você pode comprar sementes de alta qualidade ou plantas pequenas a partir do seu centro mais próximo do berçário. No caso, você está confuso sobre o opt folhagem tipo, por mudas jovens. Dig o solo a cerca de quatro vezes o tamanho da esfera de raiz. Árvore planta, cobri-lo com o solo e pressione com força em torno da haste.

Manter Pear Tree Ornamental

Em comparação com o tipo de frutificação, manutenção árvore ornamental pêra é simples e fácil. Você não tem que ter um esforço extra para melhor qualidade de frutas e de alto rendimento. Para um melhor crescimento da árvore ornamental pêra, os fatores de crescimento favoráveis ​​são:

* Rega - Regue a árvore ornamental pêra regularmente até que se estabelece no solo. Excesso de água pode levar à raiz podridão e outras doenças do sistema radicular.

* Mulching - Em meados da primavera, espalhe uma camada de mulch (cerca de 2-3 cm de espessura) em torno da árvore para manter o solo úmido, como cobertura morta mantém a umidade.

* Fertilização - Adubação das árvores não é uma compulsão, mas você pode adicionar fertilizantes nitrogenados ricos para matar as ervas daninhas invasoras.

Época de poda

Sobre a poda de árvores ornamentais pêra, poda anual no final do outono e / ou no inverno é necessária. A poda também pode ser feito após a primavera, quando a árvore deixa de florescer. Com base na altura da árvore, você pode usar ferramentas de poda específicas para cortar os ramos doentes e mortos (se houver). Com a poda correta, você pode manter a forma da árvore e evitar propagação da doença.

Ornamentais Pear Problemas árvore

Eduque-se sobre os problemas comuns ornamentais de pereira, para que você possa identificá-los (se houver) e resolvê-los nas fases iniciais. Graves infestações por fungos e bactérias podem causar a morte deste tipo árvore florida. Algumas das mais devastadoras doenças ornamentais de pereira são fogo bacteriano, queimar folha, manchas foliares e podridão da raiz.

Para ser mais preciso, o cuidado da árvore ornamental pêra é tudo sobre rega regular, cobertura morta, a poda oportuna e manter uma vigilância sobre as ervas daninhas invasoras e infestações de doenças. Assim que você encontrar qualquer doença, procurar conselho do seu horticultor local, antes que se torne incontrolável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário