sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nutrição amendoim cozido


Amendoim ou amendoim pertencem à família das leguminosas ou grãos de plantas de amendoim anuais herbáceas. Frutos dessas plantas em desenvolver uma leguminosa que contém um a quatro sementes que forçam seu caminho sob a terra, para o crescimento completo ou maturação. Amendoins são um dos ingredientes populares em culturas alimentares diversos. Uma das forma mais popular em que os amendoins são consumidos em os EUA e muitas outras partes do mundo são amendoim cozido. Nos EUA, os amendoins cozidos estilo Valência são extremamente populares. Amendoim cozido são populares em os EUA desde o início do século 19 e naquela época, eram chamados de ervilhas goober. Uma vez que eles são cozidos em água muito salgada, muitos comedores saudáveis ​​e Vigilantes do Peso estão preocupados com amendoim cozido fatos de nutrição. Se você é uma dessas pessoas, então você só precisa manter a leitura do seguinte artigo sobre os benefícios de saúde de amendoim cozido.

Informação Nutricional Boiled Peanuts

Amendoim cozido são populares como uma especialidade do Sul e estão disponíveis ao longo da estrada está em sua temporada de maio a novembro. Tão tarde como nos anos 90, amendoins cozidos foram considerados um elevado teor calórico e comida rica em proteínas. No entanto, o amendoim e os amendoins cozidos são excepcionalmente benéficos para a saúde global de uma pessoa. Cozidos fatos amendoim nutrição que são mencionados abaixo são encontrados em 1 dose (28 g) de amendoim cozido que pode contar com cerca de 32 amendoim cozido. Juntamente com os nutrientes que são mencionados na tabela a seguir, amendoim cozido também conter quantidades significativas de outros nutrientes, como cálcio (2% do valor desejado por dia) e ferro (2% do valor desejado por dia). Vamos dar uma olhada nas informações nutricionais do amendoim cozido.

Nutrição

Quantidade

Valor Diário (%)

Calorias

89

-

Calorias da gordura

52

-

Gordura total

6 g

9%

Gordura saturada

1 g

4%

Colesterol

0 mg

0%

Sódio

210 mg

9%

Carboidratos totais

6 g

2%

Fibras alimentares

2 g

10%

Açúcar

1 g

-

Proteína

4 g

-

Amendoim cozido benefícios nutricionais

Assim como vocês, muitas pessoas estão interessadas em saber sobre todos os benefícios saudáveis ​​de amendoim cozido. De acordo com os fatos acima nutrição cozidos, pode-se facilmente descobrir mais sobre os generosos benefícios de saúde amendoim que podem ser experimentados. O processo de amendoim ebulição traz vários fitoquímicos antioxidantes ou das cascas de amendoim, tornando-os ainda mais saudável. De facto, a quantidade de antioxidantes é quatro vezes mais de amendoim torrado e cru. Amendoins cozidos também contêm resveratrol, que é um tipo de polifenol. O resveratrol é extremamente benéfica para manter o crescimento de células saudáveis ​​e prevenção do crescimento de células malignas que conduz a vários tipos de cancro. Outros nutrientes em amendoim cozido são úteis para a prevenção de várias doenças cardiovasculares e diabetes. Eles também são encontrados eficaz na redução dos níveis pressóricos elevados. Amendoim cozido são também uma fonte natural abundante de vitamina E, que é um antioxidante natural para o cuidado da pele.

Amendoins cozidos são também uma grande fonte de proteína natural e para os vegetarianos. Você pode consumi-los como snacks de proteínas saudáveis ​​em movimento. Não mencionados acima, amendoim cozido também contém manganês, fósforo e magnésio e, portanto, eles são uma grande fonte de minerais que são essenciais para um sistema de corpo saudável e livre de doença. Como você pode ver, as calorias em amendoim cozido também são significativamente baixos e, portanto, não precisa se preocupar com eles para o consumo moderado. De fato, muitos especialistas afirmam que uma pessoa deve consumir pelo menos metade da dose de um amendoim cozido por dia, de modo que ele / ela pode desfrutar dos benefícios amendoins cozidos nutrição ao máximo. No entanto, você pode gostar de consultar o seu médico se você tem alergia a amendoim ou qualquer desses sintomas.

A única queda como podemos colocar aqui, é a quantidade de sódio em amendoim cozido que pode levar a níveis elevados de pressão arterial se consumida em quantidade excessiva. No entanto, considerando os fatos de nutrição amendoim cozido eo processo fácil de preparar receitas cozidos amendoim, consumir amendoins cozidos em sua temporada é a coisa certa a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário