segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Screen Actors Guild Quer Manter Tiger (Woods) Caged


Menos de um mês após a tela deusa Liz Hurley foi repreendido e multado por seu envolvimento com um tiro não-união comercial, Tiger Woods é o último de uma série de alto perfil membros que têm atraído o fogo do grupo. Woods foi multado em US $ 100.000 para os comerciais de automóveis que, freqüentemente, ao ar durante os recentes Jogos Olímpicos de Sydney, na Austrália. Em maio deste ano, Woods divulgou um comunicado apoiando a união e disse que não iria participar em quaisquer ramos não-sindicalizados comerciais. Em julho, porém, Woods fez exatamente isso, filmando um anúncio não-união no Canadá depois de sua vitória British Open.

Woods havia adiado muitos brotos no início do verão, numa tentativa de honrar essa promessa, mas acrescentou: "Eu tenho relações de defender com os meus patrocinadores que me apoiaram ao longo dos anos. Esta é de nenhuma maneira uma postura contra a união." Por seu envolvimento com a filmagem não-união, Woods passou por uma audiência bordo de três dias. O SAG encontrado Woods para estar em violação de seu acordo de adesão, mas reduziu a multa para US $ 50.000. O adicional de US $ 50.000 seria cobrado contra Woods, que ele deveria participar mais em não-sindicalizados tiros. Alguns membros do SAG e da Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio sentiu a punição foi muito branda e queria ver Woods, demitidos a partir da união.

Tiger teve 15 dias para recorrer da decisão, mas preferiu não fazê-lo. Woods, que certamente não precisa do apoio ou associação na SAG para angariar shows comerciais, talvez quisesse obter a provação por trás dele. Associação Bosques "pode ​​ser visto como pouco mais do que uma forma politicamente correta de ir sobre o negócio de conduzir os endossos e aspecto de relações públicas de sua carreira.

Quem é o maior golfista de sempre?

Tiger Woods

Arnold Palmer

Jack Nicklaus

Ben Hogan

Nenhum comentário:

Postar um comentário