quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Classe de ação judicial contra Arquivado Ubisoft para usar Starforce


Por Linda Orlando

Christopher Spence entrou com US $ 5 milhões classe acção judicial contra a Ubisoft para usar Starforce DRM em seus jogos sem informar as pessoas. Starforce isn 啮 缘 um jogo de computador, apesar de seu apelido de sci-fi legal. Ele 啮 编 um tipo de tecnologia antipirataria de direitos digitais incluídos em jogos de computador criados por algumas empresas de software. Starforce instala um driver para a direita junto com os arquivos do jogo, sem o conhecimento do usuário. O motorista corre ao mais alto nível de acesso no sistema, o que lhe dá acesso de baixo nível para o PC 啮 编 hardware e quaisquer outros drivers e processos.

Starforce 啮 motorista 编 depois senta-se lá como um guarda de segurança pouco de camuflagem, mantendo-se atento para qualquer atividade que possa ser suspeito, como o usuário tentar copiar um disco protegido contra cópia. Embora isto possa soar bastante inócuo, como apenas uma tentativa de por um fabricante do jogo para ser compradores certeza aren 啮 缘 enganando eles, a tecnologia está causando estragos em todo o mundo por causa de suas falhas inerentes.

Se Starforce detecta qualquer coisa um pouco suspeito acontecendo, ele imediatamente obriga o PC para desligar e reiniciar. Sem qualquer aviso para o usuário, tudo leva a uma parada, independentemente de outras aplicações estão em execução, e sem notificar o usuário salve o trabalho não salvo ou desligar todos os programas ou conexões. Starforce não desinstala quando você desinstalar o jogo que ele montasse, e isso pode comprometer o Windows 啮 segurança. Qualquer vírus ou cavalo de Tróia pode controlar um computador usando o Starforce instalado no computador, assim, potencialmente colocando uma rede inteira em risco. Os usuários podem ignorar que Starforce é mesmo instalado em seu computador, então eles não podem saber qual é o problema até que seja tarde demais.

Spence 啮 processo 编 é o primeiro a abordar diretamente os efeitos perigosos do Starforce, mas o processo foi aberto contra a fabricante do jogo da Ubisoft, em vez de DRM, o fabricante da tecnologia Starforce. De acordo com a Computer Gaming World, a gerente de RP da Starforce afirma que a questão sobre Starforce é "obviamente patrocinado pelos nossos concorrentes e grupos criminosos que executam operações de CD / DVD de pirataria." A empresa se ofende extremo para comentários negativos sobre sua tecnologia, mesmo indo tão longe a ponto de responder com raiva a queixas sobre seu fórum do site, dizendo: "Você 啮 缉 e mentindo! Se você publicar um pedido de desculpas em nossos fóruns para ser um mentiroso, podemos continuar a conversa. "

Se você acha que já pode ter instalado em seu PC Starforce jogos sem saber sobre ele, você pode ser capaz de fazer algo um bout i. O site Boycott Starforce tem um iluminado de jogos que incorporam o software de proteção contra cópia, juntamente com as instruções dizendo-lhe como removê-lo do seu sistema. Mas se tudo mais falhar, talvez o tribunal vai a lado com Christopher Spence e você 啮 缔 l ser capaz de coletar sobre o processo que ele apresentou em seu nome. E então as empresas de outros jogos pode receber a mensagem de que o emprego Starforce DRM em seu software pode não só prejudicar a sua reputação, pode ser uma obrigação legal que irá danificar seus bolsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário