segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Fazer um Portfólio


A carteira é muito essencial para pessoas interessadas em fazer uma carreira em diferentes campos. Esses campos podem ser artes, atuando, modelagem, escrita, etc carteira Um é realmente uma coleção de alguns dos nossos melhores trabalhos, que podem criar uma boa impressão e positivo sobre nós mesmos na frente dos recrutadores. Ter uma carteira é a melhor prova que você pode dar ao entrevistador sobre suas habilidades e talentos. Em outras palavras, uma carteira bem concebido e apresentado irá revelar os detalhes que você mencionou no currículo.

Como fazer diferentes tipos de carteiras?

Carteira de escritor

Agora, vamos entender como fazer uma carteira profissional para o lugar de um escritor. Para tornar a carteira de um escritor, você deve coletar todo o seu conteúdo escrito anteriormente e separá-los de acordo com as várias formas de escrita. Você deve formar arquivos separados de conteúdo prosa, poesia, romances, ficção, contos, etc Agora, coloque uma cópia do seu currículo e veja por que o seu portfolio abrange todos os pontos mencionados no currículo. Se faltar alguma coisa, tentar incluí-lo em sua carteira. Você deve preparar seu portfólio de acordo com as exigências da organização onde você estará dando a sua entrevista. Se a necessidade ou vaga é para contistas, então você deve ter a maioria das cópias dos contos que você escreveu. Se você tiver recebido quaisquer tipos de certificados ou cartas de valorização, então eles também podem ser uma parte da sua carteira.

Carteira Modelo

Muitos modelos de brotação são bastante confusos sobre como fazer uma carteira de carreira. Para os modelos, um portfólio é mais importante do que para outros profissionais, porque as agências de modelos e companhias de tomar uma decisão de promover um modelo somente se as fotografias da carteira são encontrados para ser impressionante. Você deve se certificar de que sua carteira é feito profissionalmente e para isso, você precisa contratar um fotógrafo profissional. Você deve incluir fotografias em poses diferentes, expressões e roupas em carteira. Não terminar uma fotografia para a carteira, a menos que você está totalmente convencido de que é o seu melhor. Para um modelo, bons close-ups pode criar uma boa impressão e ajudá-lo / a começar vários trabalhos como modelo cobiçado. Você deve consultar um conhecido artista de maquiagem que pode fazer você olhar melhor para as fotografias.

Chef Portfolio

Agora, vamos entender como criar um portfólio para uma chef. Para uma carteira de cozinheiro típico, as coisas tais como os detalhes de receitas de diferentes alimentos e certificados de seu curso de formação, devem ser incluídos. Deverá escrever as receitas de uma maneira sistemática, por claramente, mencionando os ingredientes necessários um após o outro, seguido pelo procedimento completo para o fabrico dos artigos de comida. No entanto, você deve se lembrar que os alimentos preparados por reais você vai ser provado antes de escolher você para o cargo.

Portfolio Arquitecto

Um arquiteto deve ter uma carteira bem desenhado das suas funções anteriores, enquanto candidatos a um emprego. A preparação deve começar por classificar os diferentes tipos de projetos que foram concebidos. Você deve ter detalhes dos projetos residenciais, projetos comerciais, Parques, etc, que você tenha sucesso projetado no passado. Com a ajuda da carteira, o recrutador vai ser capaz de chegar a uma conclusão sobre se a selecionar o candidato ou não, de forma rápida.

Felizmente, você deve ter entendido como criar um portfólio impressionante obra depois de ler os pontos acima mencionados. Nós finalmente concluir a partir deste artigo, que uma carteira é o reflexo do talento e habilidades em um candidato aspirante, que pode ajudá-lo a agarrar as melhores oportunidades de emprego no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário