segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corn de microondas em A Cob


A época de milho fresco finalmente chegou e eu recebo para saborear as receitas de milho maravilhosas. Quanto a mim não há nada de tão deliciosas como o milho saboroso sobre receitas cob. Enquanto o método tradicional de cozimento de milho em espiga envolve cozinhar o milho em ebulição grandes potes de água no fogão, microondas milho em espiga é uma maneira mais fácil e mais rápida de obter suas mãos sobre o milho saboroso. Costumamos associar cozinhar milho de microondas com goma kernels olhando e sobre as orelhas cozidas de milho. No entanto, se você sabe cozinhar o milho em espiga o caminho certo, então o método de microondas de milho em espiga cozinhar é uma das formas melhores e mais fáceis de milho cozinhar.

Como Corn Micro-ondas no Cob

Etapa # 1: Antes de começar fora do seu milho de microondas deliciosa receita cob, limpar as espigas de milho. Retire a casca um pouco e depois retire as sedas do milho por escová-los com uma escova vegetal ou lavando-as em água corrente. Agora substitua as cascas para trás e amarrá-los com uma lista de discussão.

Etapa # 2 :: O próximo passo em cozinhar o milho no microondas envolve mergulhando-os em um recipiente grande. Submergir o milho cobbed completamente em água fria, colocando-os em um recipiente grande e pesar o milho com alguma coisa. A imersão é uma parte essencial de cozinhar o milho em espiga. Deixe o milho de molho em uma hora antes de microondas ele.

Etapa # 3: Uma vez que o milho foi embebido com as cascas em vigor para cerca de 30 minutos, retire da água e deixe-a secar. Coloque o milho em uma placa de microondas e coloque-o no microondas.

Etapa # 4: O tempo de cozimento do milho em espiga de milho em um forno de microondas varia e é geralmente baseada em fatores como o tipo de microondas, o frescor do milho e outras coisas que tais. No entanto, o tempo usual para uma espiga de milho é de sete minutos. Se você está colocando dois, então você pode querer aumentar o tempo por um minuto ou dois. Uma vez que o milho é cozido, retire-o do microondas e deixe descansar por cerca de 15 minutos ou mais. Você também pode colocá-lo sob água corrente fria e da seda restante virá facilmente.

Etapa # 5: A última etapa, que é o meu favorito inclui vestir-se o milho em espiga. Principalmente eu prefiro usar manteiga e sal. No entanto, você também pode época o milho cozido com limão, cebolinha e pimenta. Se você estiver usando manteiga, em seguida, o revestimento do milho inteiro com a manteiga e polvilhe com o sal ea pimenta. Especiarias Cajun e grill tempero também para fazer coberturas encantadoras. Alho ou manteiga de ervas que contém uma mistura de especiarias, como cebolinha, salsa, manjericão, sálvia fazer para o milho em espiga maravilhoso tempero. Leia mais sobre como cozinhar milho na espiga.

Leia mais em:

* Grelhar milho sobre a Cob

* Milho grelhado na Cob na Husk

Se você estiver cozinhando o milho em espiga de microondas sem as cascas, então você pode adicionar os temperos e sabores depois de ter tomado o milho fora da água. Limpar o milho bem para remover toda a seda e as cascas. Adicione o suco de limão, sal e pimenta em cima dele e envolvê-lo em uma toalha de papel úmido ou filme plástico. Coloque-o no microondas por cerca de cinco minutos para cozinhar. Lembre-se que o tempo de cozimento irá variar se os milhos são congelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário