segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Deveres e Responsabilidades LPN


Na área médica, existem muitos tipos de empregos que são classificadas principalmente por assistência médica ou administração. Aqueles no atendimento médico são muito importantes e na demanda, uma das quais é o trabalho de um LPN. Muitas pessoas estão confusas na compreensão sobre Licenciados Técnico de Enfermagem (LPNs) e auxiliares de enfermagem Profissional (LVNs). Eles têm uma idéia errada de que ambos consistem em direitos e obrigações diferentes. Você precisa notar que LPNs são os mesmos que LVNs, é só que eles são referidos como LVNs na Califórnia e no Texas. Licensed Practical Nurse (LPN) deveres e responsabilidades consistem em tarefas variadas que incluem principalmente tendo o cuidado paciente básica. Vamos discutir quais são as tarefas que estão incluídos na descrição do trabalho LPN.

Deveres e Responsabilidades LPN

Todos os direitos LPN e responsabilidades têm que ser realizados sob a supervisão e orientação de médicos. LPNs pode até trabalhar sob a orientação de uma enfermeira registada (RN). Eles tomam cuidado de pacientes acamados e fornecer física, bem como suporte emocional para ajudar a cura rápida. O primeiro dever que um LPN tem de realizar é o de reunir todas as informações essenciais dos pacientes que são admitidos e tratados.

Isto inclui pedir a documentação e registros médicos, seguro médico, e outras formalidades que são feitas antes do tratamento e exames de saúde. Uma LPN tem para guiar o paciente através de exames médicos; que incluem exames de saúde actual do paciente, a pressão arterial, peso, a taxa de pulsação, respiração, e outros testes específicos para a determinação dos problemas.

Um LPN tem para estudar os resultados dos exames médicos, e fornecer os médicos com o mesmo, após os quais os tratamentos e medicamentos devem ser decididas. Se o médico sugeriu quaisquer medicamentos ou injeções, a LPN é suposto para administrá-los aos pacientes. Atendimento ao paciente de cabeceira também inclui vestir-se feridas físicas dos pacientes. Se um LPN tem uma boa quantidade de experiência de trabalho, ela pode ser necessário para supervisionar as tarefas de Certified auxiliares de enfermagem (CNAS).

Enquanto o paciente é admitido no centro médico, a LPN tem de tomar amostras de urina periódicas para testar em laboratório, a fim de descobrir qualquer melhoria na condição de saúde. Este profissional de enfermagem também é necessário discutir com os familiares do paciente sobre o que tudo tem que ser feito depois que o paciente em alta, que tipo de comida tem de ser dado a ele, e orientações básicas de como cuidar adequadamente dele. Sendo um trabalho médico, LPNs ganhar uma quantidade razoável de salário por ano. Vamos conhecer mais sobre o salário de um LPN.

LPN Salário médio

A faixa salarial LPN depende muito da experiência de trabalho, a facilidade de trabalho, o Estado, e outros aspectos semelhantes. Pensilvânia é gravado para ser o estado mais elevado pago por LPNs com uma gama de 31.000 dólares a 46.000 dólares por ano. Segundo a Pensilvânia é Ohio e na Flórida, com uma faixa salarial anual de US $ 33.000 para $ 45.000 e $ 31.000 para $ 45.000, respectivamente. Da mesma forma, o salário varia LPN por estado e cidade. Chegando ao nível de experiência, LPNs inexperiente pode esperar uma remuneração varia de R $ 27.000 a $ 40.000, o que aumenta para $ 31.000 a $ 45.000 depois de cinco a nove anos de experiência. Há muitos outros fatores determinantes da gama em que LPNs são pagos anualmente.

Esta é uma informação geral sobre os deveres e responsabilidades LPN, ea faixa salarial. Considerando o trabalho de LPNs, pode-se dizer que eles são certamente úteis e essenciais assistentes médicos para atendimento ao paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário