sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brow Tempo de recuperação Elevador


Qualquer cirurgia plástica, apesar de uma solução rápida, leva algum tempo para mostrar seus efeitos completamente. Mesmo a cura leva tempo. Então aqui está uma avaria na linha do tempo do processo de cura, depois de ter sofrido uma cirurgia de lifting de sobrancelha.

O que esperar após uma cirurgia Elevador da testa

Um pouco inchaço e nódoas negras debaixo das pálpebras inferiores pode ser esperado. Dor de cabeça é outra ocorrência comum. A recuperação do elevador da testa endoscópica é geralmente mais rápida do que outras técnicas. Algumas pessoas também podem sentir coceira, que pode persistir por alguns meses. Você também pode sentir dormência ou formigamento em torno das sobrancelhas, as complicações como dificuldade em mover as sobrancelhas, perda de sensibilidade em torno do lugar onde a incisão foi feita, etc Estas complicações são raras. As incisões também vai deixar cicatrizes, e estas vão demorar alguns meses para desaparecer completamente. Quando você sentir um desconforto no primeiro par de dias, não tome qualquer balcão medicação sem consultar o seu médico.

Remoção de Tubos de acabamento e de drenagem

O curativo e os tubos de drenagem será retirado no tempo cerca de dois a quatro dias, antes que você não deve lavar o cabelo. Este período pode se estender se os cuidados adequados não forem tomadas. Após a cirurgia, manter a cabeça elevada, sempre que você dorme. Use duas ou três travesseiros para manter a cabeça em um nível elevado em relação ao seu corpo. Durante a semana após a cirurgia, estritamente não levantar qualquer peso, desde que irá colocar uma pressão sobre os nervos do seu rosto.

Retirada de pontos, parafusos de fixação e grampos

Parafusos de fixação e grampos nem sempre são necessárias, de modo que você pode ou não tê-los. Os pontos estarão presentes, mas os grampos e os parafusos de fixação serão necessários apenas se você estiver passando por elevador da testa extremo. Estes devem ser retirados pelo seu cirurgião em tempo de aproximadamente duas semanas, embora este não é um prazo fixo. Ela pode variar dependendo da sua velocidade de recuperação pessoal e sua saúde.

Retorno às atividades

Atividades normais podem ser retomadas cerca de duas semanas após a cirurgia. Durante este período, evitar esticar, dobrar e outras atividades vigorosas, como trabalhar fora e esportes. Espere pelo menos um par de meses para retomar essas atividades extenuantes. Durante e após as primeiras duas semanas, você terá que ter muito cuidado sobre a pele. Não o exponha à luz solar direta. Aplicar protetor solar no caso de exposição direta não pode ser totalmente evitada.

Tempo para resultados para mostrar

Os resultados se tornarão visíveis gradualmente ao longo de um período de 6 meses ou mais, dependendo da escala do processo de ter sido submetida. Às vezes, os resultados podem tornar-se visível dentro de um par de meses, enquanto em alguns casos raros, podem demorar até um ano para se tornar perceptível. A cicatrização é muito lenta, então você vai ter que esperar várias semanas para realmente ver os resultados da cirurgia. As cicatrizes, se houver, deve começar a desaparecer em poucos meses. Se não o fizerem, ou se existem algumas outras complicações como inchaço, "fusão" da testa, qualquer outro sinal incomum ou desconforto após o primeiro mês, o melhor é fazer uma visita a seu cirurgião.

Quanto tempo durará os últimos resultados?

A cirurgia do elevador da testa é um procedimento bastante duradoura. Os pacientes deram feedback positivo sobre sua aparência e confiança após a cirurgia. Os resultados normalmente deve durar alguns anos após a cirurgia. Esse cronograma depende muito do estilo de vida que você vive. Fumar e beber em excesso não vai ajudar em qualquer maneira. A falta de sono durante um período de tempo, hábitos alimentares não saudáveis, etc, contribuem para factores de trabalho contra a cirurgia, e irá reduzir os efeitos da cirurgia por uma quantidade de tempo considerável. Em certa medida, os resultados também dependem de fatores hereditários. É aconselhável informar seu médico sobre seu histórico médico completo, antes de optar por qualquer procedimento.

Tempo de recuperação acordo com a cirurgia

* Cirurgia Endoscópica: Dressing sairá no dia seguinte à cirurgia, e grampos e suturas após duas semanas.

* Elevador da testa Hairline: pacotes de acabamento e gelo tem que ser mudado a cada hora. As suturas e grampos sair depois de uma semana.

* Cirurgia Transblepharoplasty: penso pode soltar-se em 2 - 4 dias, e tempo de recuperação é geralmente de 2 semanas.

* Testa Mid e Elevador da testa direto: Um pernoite é necessária para esta cirurgia. Staples e suturas vai sair depois de uma semana. Uma visita ao seu cirurgião é aconselhado após a segunda semana. Resto é necessário para, pelo menos, um mês após a cirurgia, após o que as actividades normais podem ser seguramente retomado.

Após a cirurgia é longo, não negligenciar o pós-tratamento por sentar e relaxar. Há uma série de instruções dos cuidados posteriores para aderir. Pague visitas regulares semanais / mensais para o seu cirurgião, e mantê-lo atualizado em sua recuperação e progresso. Se em qualquer ponto do tempo, você tem quaisquer preocupações ou dúvidas, não hesite em perguntar ao seu cirurgião para respostas e obter suas dúvidas apuradas. Este não é um grande procedimento cosmético, por isso não vai colocá-lo fora de ação por muito tempo. Você deve estar pronto e dentro de cerca de duas semanas no máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário