sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Obtendo Mais de um Breakup - curar um coração partido


"Os relacionamentos são como um copo. Às vezes é melhor deixá-los em seguida, tentar machucar colocá-lo de volta." - Anônimo

É uma das frases breakup populares, que interpreta os sentimentos de separação. Apaixonar-se e de estar envolvido em um relacionamento sério é um período maravilhoso na vida e na dissolução do relacionamento é a situação mais embaraçosa. Cisão podem ser de seu lado ou do seu parceiro, o fim de um relacionamentos significativos pode fazer você se sentir como o fim do mundo. Você pode experimentar que o mundo inteiro está quebrado. Pode ser momento muito doloroso e frustrante para você. Você pode sentir-se decepcionado e negligenciadas. No entanto, não é o fim da felicidade em sua vida ... A vida tem que continuar! Superar uma separação pode ser difícil, mas não impossível. Você deve tentar ficar mais difícil para a separação e começar a tomar o prazer da vida de uma maneira nova. Aqui estão algumas maneiras eficazes para curar um coração quebrado.

Como superar uma separação?

Há diferentes maneiras pelas quais você pode superar a dor da separação. Dê uma olhada nas dicas a seguir, que podem ajudá-lo a sair desta situação dolorosa.

* Não recordar as memórias do passado. Evite olhar para as lembranças dos relacionamentos antigos, tais como cartas, fotos ou artigos de presente.

* Que todas as emoções dolorosas escorrer para fora de sua mente. Durante este período, você pode chorar e rave em sua raiva com o tratamento injusto que você recebeu de seu parceiro.

* Não culpe apenas o seu parceiro para o que aconteceu. Tente descobrir seus erros. Auto-avaliação e auto-aperfeiçoamento são muito importantes, o que seria útil para as relações futuras.

* Não se sinta negligenciado ou inferior. Manter-se envolvido é a melhor maneira para se recuperar de um coração partido. Mantenha sua mente ocupada por engajar-se em diferentes tipos de hobbies.

* Agora está tudo acabado. Pare de me ligar ou enviar o seu ex-companheiro. Não olhe para as desculpas para ver ou entre em contato com seu ex. Qualquer comunicação com o seu ex pode estender a dor.

* Reorganizar sua vida. Entre em contato com seus melhores amigos. Reconectando com os melhores amigos iriam ajudá-lo a superar a dor.

* Encontrar um grupo de apoio, que pode ser "cara a cara" ou um fórum online. Abra-se com eles e explicar a sua situação. Eles certamente irão ajudá-lo a curar seu coração partido.

* Os exercícios diários são muito importantes. Exercícios ajudar a liberar as substâncias químicas do cérebro conhecidas como endorfinas. Estes produtos químicos ajudá-lo a aliviar o stress.

* Mantenha uma atitude positiva perante a vida. Não tome este incidente como o completo fracasso de sua vida. Tente mudar seu estilo de vida. Tente descobrir uma pessoa que pode trazer algumas mudanças positivas em sua vida.

* Você também pode ir para a auto-hipnose ou hipnoterapia clínica. Consulte um hipnoterapeuta e assistir às sessões de terapia. Seria ajudá-lo a reagir positivamente aos problemas emocionais.

Não fique frustrado devido a um rompimento. Lembre-se sempre que quando uma porta se fecha, outra se abre. Não olhe para pesar sobre a porta fechada, sempre ver a porta de esperanças e oportunidades que está aberta para você. Um futuro alegre e esperançoso está esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário