sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias Lareira Decoração


A lareira perfeita parece tão convidativo como ele se sente. Deve começar apelar para os olhos. Só então alguém ser seduzido a tomar alguns passos em direção a ela e experimentar o seu calor. Há uma variedade de pedra ou de tijolo lareira idéias de decoração que podem transformar não só a lareira, mas o quarto inteiro. Eles podem ter um quarto monótono e aborrecido e transformá-lo em um deleite para os olhos ea mente, com seu design suave e as chamas que queimam dentro afetuosos. No artigo abaixo, que se alistaram alguns envolvente lareira e algumas idéias lareira manto de decoração que você pode incorporar se o seu é um interior ou um outdoor lareira. Leia mais ...

Idéias para decorar a sua lareira Início

Todos os sonhos de ter a lareira perfeita. O lugar onde eles podem relaxar e desfrutar de uma noite tranquila. Ou onde se pode ter uma discussão muito importante e que altera a vida. Onde eles podem entreter os convidados, mantendo-os aquecidos e bem alimentados. Mas como decorar este lugar de modo que parece atraente e ao mesmo tempo calorosamente concurso? Vamos descobrir com as idéias citadas abaixo. Você tem certeza de como alguns deles o suficiente para usar em sua própria casa. Leia mais ..

Espelhos

Imagine isto: Você entra em sua sala de estar. Você tem uma lareira no poço e quando você olha para a parede acima do fogo, você se vê em um espelho enorme sentado elegantemente em cima. Você pode ter um enorme espelho antigo instalado logo acima da lareira ou você pode ter muitos pequenos espelhos dispostos de forma aparentemente aleatória acima da lareira. Na parede oposta, você pode colocar outro espelho para que as chamas brilhantes se reflete nele.

Molduras

Esta é uma daquelas idéias canto lareira decoração e um bastante comum naquela. Você precisa de imagens, muitas e muitas fotos para esta ideia de ser um sucesso. Recolha de fotos da família de férias, jantares de família, etc e moldá-los em belas molduras em dificuldades que vão com a decoração geral da casa. Colocá-los na prateleira e você tem uma sala de estar mais personalizado com lareira idéias de decoração prontos!

Velas ou candelabros

Uma das melhores idéias de decoração para o Natal de lareira ou uma ocasião especial está usando velas. Há duas maneiras de fazer isso. Você pode colocar um monte de pilar ou em volta velas baseados na prateleira como decoração lareira, ou você pode fazer outra coisa. Obter um candelabro lindo vintage, e se encaixam as velas para ele. Coloque isso dentro do fogo pit. Então, ao invés de acender o fogo real, você pode acender as velas. Parece elegante e divino ao mesmo tempo!

Acessórios Lareira

Se você quiser dar a sua casa ou pelo menos o quarto um aspecto rústico e sentir, então esta idéia é para você. Reúna incompatíveis acessórios lareira antiga como andirons, foles, pára-choques, ferramentas lareira, fogo-backs, etc, e colocá-los em torno da lareira. Coloque-os em uma forma que parece casual, mas planejada.

Flores

Outra maneira de decorar a sua lareira é usar flores frescas e perfumadas. Quanto maior, melhor. Você pode colocar um vaso de flores frescas na prateleira todos os dias ou manter uma planta em vaso retangular que leva flores minúsculas. Mantenha a panela sobre o manto de tal forma que apenas as flores são visíveis ao nível dos olhos.

Azulejo Pintadas

Se uma lareira design contemporâneo é o que você quer, então tente este. Vão todos para fora sobre as telhas que rodeiam a sua lareira. Mão pintá-las com os projetos de sua escolha, mas em cores que vão com o tema e esquema de cores do ambiente. Evite confronto muito da cor. Mantenha-o simples, elegante e sofisticado.

O céu é o limite para idéias criativas de decoração lareira. Portanto, não se limitar a si mesmo e suas idéias. Explorar novas maneiras de fazer a sua lareira o porto seguro que você quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário