segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto dos EUA 2010: Dia 10 Resultados


10 dias de ténis de alto nível têm sido jogado no Aberto dos EUA de 2010, e este, o último Grand Slam do ano, está se dirigindo para o que parece e emocionante chegada. E para a maioria dos fãs, se as coisas continuarem acontecendo do jeito que são, isso significará um final que eles estavam esperando, pois um bom tempo agora. A última palavra em rivalidade tênis parece tudo pronto para fazer ainda outro aspecto, e que sabe que vai sair. Para aqueles de vocês que não pegou bem para o que eu sou atraente para, é uma final Rafa-FedEx. As coisas estão boas para que isso ocorra, embora nunca se deve subestimar os outros jogadores no empate. Vamos ver o que aconteceu no caso de singles em 2010 no Aberto dos EUA no dia 10.

Resultados dos homens - Quarterfinals

A primeira das quartas de final contou com a terceira semente Novak Djokovic de assumir as sementes Monfils 17 Gael em que era suposto ser um jogo difícil para cima. No entanto, a semente 3 vem jogando um pouco de sua melhor tênis, e completamente superado os 17 Monfils sementes para torná-lo para o 4 final. Embora Monfils teve um torneio incrível até agora, Djokovic fez parecer fácil e nunca permitiu que o francês a ganhar mesmo um único conjunto. Depois de uma primeira ruptura conjunto empate, que foi a única vez Monfils parecia vir perto de dar qualquer semelhança de uma luta para Djokovic, o resto do jogo foi um assunto fácil para a semente 3. Quebras iniciais de servir os conjuntos 2 e 3 garantiu que Djokovic não tem que jogar mais do que o necessário e, de fato, já que ele estava jogando no período da tarde, um jogo setter 5 poderia ter sido diferente. Mas no final do dia, foi Novak Djokovic, terceiro a semente que fez isso para as semifinais do Aberto dos EUA de 2010.

Nas quartas de final outro do dia, foi a semente segundo Roger Federer assumir a quinta semente Robin Soderling. Federer estava olhando para vingar a perda que sofreu nas mãos de Soderling no Aberto da França no início deste ano, enquanto Soderling, por outro lado, estava procurando o evasivo título de Grand Slam, que ele não conseguiu, apesar de sempre bater jogadores no top 5. Infelizmente para o sueco semeado 5, ele não conseguia controlá-lo no Aberto dos EUA 2010, bem e perdeu para Roger Federer em três sets. Em uma noite de vento em Nova York, Federer jogou melhor o seu oponente, e nunca permitiu que o jogo para ir até mesmo para um tie break único. A 5 vezes campeão do Aberto dos EUA ainda não perdeu nenhum set no Aberto dos EUA 2010, e é bom olhar para receber de volta o título que ele perdeu para Del Potro aqui no ano passado. Ele vai jogar Novak Djokovic na semifinal, em uma partida que deve ser muito interessante.

Resultados da Mulher - Quarterfinals

O último 2 de quartas das mulheres individuais foram reproduzidos no dia 10, e no primeiro destes era o de sementes topo Caroline Wozniacki assumindo a unseeded Dominika Cibulkova. Cibulkova teve um sonho em correr o Aberto dos EUA 2010, mas que foi brutalmente levou a um impasse pelo topo semeado Wozniacki. Uma vitória conjunto reta sobre Cibulkova garantiu que nenhum jogador unseeded tornaria a 4 final do último Grand Slam do ano. Um retorno no final do segundo set não foi suficiente para Cibulkova e perdeu 2-6, 5-7, dando Wozniacki um bilhete para a semifinal. Wozniacki é o vice-campeão do Aberto dos EUA 2009, onde perdeu para Kim Clijsters na final. Ela, sem dúvida, estar olhando para sua vingança exata se reunir novamente, fato que está procurando cada vez mais provável que o evento se desloca para o fim.

O quartas outro foi jogado entre Kaia Kanepi a semente 31, e Vera Zvonareva, a semente 7. Kanepi foi em uma corrida aqui no Aberto dos EUA, tendo derrotado o quarto semente Jelena Jankovic no 3 º round e segui-lo até ao derrotar o Wickmayer Yanina 15 sementes na rodada de quarta. No entanto, seu adversário nas quartas, a 7 de sementes Vera Zvonareva foi muito bom para ela, e ela perdeu em sets diretos para a Zvonareva maior classificado. Zvonareva passou para o 4 final pela primeira vez em Flushing Meadows, e pela segunda vez na carreira (SF Aus Abrir '09). Ela nunca ganhou um título de Grand Slam, e isso pode ser a chance para ela conseguir que, embora ela vai definitivamente ser uma tarefa difícil para ela para derrotar Wozniacki, que ela vai jogar na semifinal.

Agendar no dia 11

A sessão da manhã no dia 11 contará com o primeiro de quartas de final dos homens, e que terá lugar entre:

12 sementes de Mikhail Youzhny vs 25 sementes de Stanislas Wawrinka

Ambos os jogadores tiveram uma corrida surpreendente no Aberto dos EUA de 2010, com Wawrinka livrar-se do quarto semente Andy Murray, e 20 sementes de Sam Querrey a caminho para os bairros. Ele olha tudo pronto para adicionar outro grande nome para sua lista de vitórias, e ter um lugar no seu primeiro Grand Slam semi final. Aliás este é seu primeiro Grand Slam aparência QF também. Mikhail Youzhny, por outro lado, alcançou uma semifinal antes, e foi aqui no Aberto dos EUA que ele fez isso, caminho de volta em 2006. Ele, porém, nunca avançou para a final, que ele estará esperando para fazer este ano. Em seu caminho para os quartos de final, ele se livrou de John Isner e Tommy Robredo, e estará olhando para adicionar o Wawrinka Suíça para os seus despojos.

O segundo quartas será o mais interessante uma de longe, e este será reproduzida entre:

Top Semente Rafael Nadal vs semente 8 Fernando Verdasco

Rafael Nadal nunca ganhou um título EUA Abrir e, para ser muito honesto, o 2010 EUA título aberto é sua melhor chance de ganhar em Flushing Meadows. Embora tivesse um empate difícil começar com, as perdas de-chave desempenhado no início do torneio ter feito a sua tarefa mais fácil. Um confronto em potencial com Tomas Berdych no início do Aberto dos EUA e um outro potencial corresponder-se com Andy Murray nas meias-finais, ter tanto dissolvido no ar, com tanto Berdych e Murray perder no início do Aberto dos EUA de 2010. No entanto, ainda existem 3 grandes nomes para percorrer antes que possa pôr as mãos no troféu, e uma delas é a semente Verdasco 8. Enquanto Nadal não teve um adversário de alto ranking até os bairros, (a maior semente que ele jogou foi a 25 sementes Feliciano Lopez), Verdasco derrotou o 10 de semente David Ferrer em um setter 5 duro na rodada de quarta. Este deve ser o primeiro teste que Rafa vai enfrentar nesta superfície rápida, que, aliás, não é o seu melhor. Esteja pronto para uma partida emocionante, que irá com toda a probabilidade desce para o fio.

Isso é tudo para os eventos individuais no Aberto dos EUA de 2010. Dia 11 também contará com os eventos de casal, e os eventos duplas mistas, entre outros. Dia 11 é dia de descanso para o evento das mulheres solteiros, que chegou à fase semifinal.

Algumas das medidas melhor tênis que vem a você a partir do dia 11 do Aberto dos EUA de 2010, o último Grand Slam do ano. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário