quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Telhas de fibra de vidro


Coberturas é uma das partes integrantes de qualquer casa. Um material de cobertura perfeita é aquela que gelifica bem com o estilo da casa, ao mesmo tempo, fornece protecção para a estrutura. Deve ser forte, bem como durável e fácil de instalar. Hoje em dia, existem muitas opções, tanto quanto telhas estão em causa. Os tipos diferentes de telhas de cobertura incluem as telhas do asfalto, telhas metálicas, telhas de barro, telhas arquitetônicos, telhas de madeira, telhas de ardósia, telhas de fibra de vidro, etc Eles estão disponíveis em uma ampla gama de cores, formas e tamanhos. Se você estiver procurando por uma telha de cobertura mais barato que oferece aparência, bem como resistência, então, telhas de fibra de vidro pode ser uma opção ideal. Este artigo irá lhe fornecer algumas informações sobre telhas de fibra de vidro.

O que é uma telha de fibra de vidro?

Telhas de fibra de vidro são nada mais do que uma versão mais recente de telhas de asfalto. As telhas do asfalto vêm em dois tipos - as telhas do asfalto orgânicos e telhas de fibra de vidro telhado de asfalto. Inicialmente, telhas de asfalto foram feitas a partir de resíduos de papel e fibras de madeira saturado com asfalto e outros produtos. Mas, hoje em dia, a nova versão está ficando mais popular e neste tipo, revestimento asfáltico é aplicado em esteiras feitas de fibra de vidro. Este tipo de material de cobertura é chamada de telha de fibra de vidro. Outra versão mais recente de telhas de fibra de vidro foi introduzido no mercado e esse novo participante é chamado de telha arquitetônica. Neste tipo, dois desses (como detalhado acima) de fibra de vidro esteiras são fixados em conjunto com um selante de asfalto. Estas telhas também são chamados de telhas laminadas ou tridimensionais telhas que se diz serem muito mais forte, mais pesado e durável, como comparado com a maioria dos outros tipos de telhas. No entanto, as telhas de arquitectura são muito caros.

Telhas de telhado de fibra de vidro Benefícios

Como mencionado acima, telhas de fibra de vidro são feitos por esteiras de fibra de vidro de revestimento com asfalto. Diz-se que tanto os fabricantes, bem como clientes beneficiar deste produto. Enquanto os fabricantes necessitam de menos asfalto em telhas de fibra de vidro regulares (em comparação com telhas de asfalto orgânicos), para os clientes, é menos caro e é fácil de instalar. Estas telhas também são fortes, resistente, impermeável e resistente ao fogo. Alega-se que telhas de fibra de vidro são difíceis de quebrar, não rasgam e são também resistentes a danos causados ​​pelo vento. Estas telhas são muito mais duráveis ​​do que telhas de asfalto orgânicos. Telhas de fibra de vidro também são leves, flexíveis e também são fáceis de instalar. Na verdade, essas telhas estão substituindo rapidamente esteiras sentiram também. Normalmente, as telhas de fibra de vidro são vendidos como 36'' x 12'' peças que também podem ser ligados em conjunto, de modo que ele se parece com um telhado de peça única que cobre. Mesmo a versão molde resistente está disponível no mercado. Alguns fabricantes oferecem garantias contra os danos do tempo também. Se você vai para as versões high-end, chamadas telhas de arquitectura, você pode começar a comprar as telhas que imitam a aparência de ardósia ou cedro.

Em resumo, as telhas de fibra de vidro, especialmente o tipo de arquitectura, emergiu como um dos materiais de cobertura populares. Diz-se ser ideal para quem precisa de um material de cobertura de baixo custo que oferece aparência, bem como a durabilidade. No entanto, existem algumas desvantagens de regulares telhas de telhado de fibra de vidro e esta incluem separação térmica, que pode ser devido a uma menor quantidade de revestimento de asfalto ou métodos de instalação defeituosos. Assim, estas telhas têm de ser instalado cuidadosamente, especialmente, no caso de pregagem e colocação. As instruções do fabricante devem ser seguidas, se você instalá-lo por si mesmo. Ao contrário da crença popular, há também especulações sobre a vida de telhas de fibra de vidro. Diz-se que estas telhas têm de ser substituídos no prazo de 15 a 30 anos de instalação. Então, se você pretende comprar este material de cobertura, realização de um estudo sobre seus diversos aspectos, antes de escolhê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário