segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que vestir para pós-graduação


Pós-graduação é provavelmente um dos períodos mais importantes na vida de todos. É um período de auto-descoberta em todos os sentidos e conotação da palavra. Você descobre o que é que você realmente quer fazer para o resto de sua vida. Você descobre lados de você que pode ser que você nunca soube que existia. Mesmo pessoalmente, é um período movimentado. Você cresceu para fora dessa fase de ter paixões e está procurando por algo mais estável, mais significativa. (Claro que não significa que você parar de observação de aves * wink *!) Agora, imaginem só, o cara que você sempre quis sair com vem para te convidar para sair, e você está vestido com suas roupas mais não faz jus! Aaarrgghhh!

Descubra como você ler mais, como usar as roupas certas para a faculdade. Naturalmente, estes não são estritamente estereótipos, para que você possa renovar um olhar a maneira que você quiser. A seguir são apresentadas quatro looks para ele e para ela.

4-Lo ...

O Gajo fresco

Vá em frente e ostentar que bod você está trabalhando! T-shirts, jeans, calçados esportivos, é tão simples como isso. Mas a impressão da camiseta, o ajuste das calças de brim, ea cor dos calçados esportivos vai fazer toda a diferença. Portanto, escolha com cuidado. Full-de manga comprida, em torno do pescoço, camisetas também olhar muito legal. Um relógio de pulso elaborado irá completar o look. E, claro, um bom par de óculos de sol.

O Street Dancer-

Pense Robert Hoffman de Step Up 2: The Streets. Calças folgadas, um colete agradável, limpo, um boné. Um bracelete realmente solta. Talvez um cabeça e também uma pulseira. Este é um olhar que você pode experimentar um pouco. Se você observar atentamente os dançarinos de rua, você vai perceber que todos eles têm seus próprios estilos, para uma dança muitos vêm com 'dança de rua "o termo coletivo em primeiro lugar. Qualquer um desses looks pode ser adaptado para se adequar ao seu estilo. Ou você pode misturar e combinar e vir com algo inteiramente original.

A Guy-next-door

Vestido em cores claras. Calça bege, camiseta azul e uma camisa de mangas completos jogado sobre ele, os botões abertos, mangas dobradas até os cotovelos. Ou luz denims azul, uma camiseta branca e uma camisa verificações sobre ele. Este é um olhar para um daqueles dias que você simplesmente não querem gastar um pensamento sobre a sua aparência. Ele é obrigado a deixar o desmaio meninas. É provavelmente também o mais confortável de todos os olhares.

O olhar semi-casual

Quando você quer ser notado, o olhar semi-casual clássico seria uma camisa limpa e impecavelmente passada usado sobre jeans. Você pode juntar-se com um casaco, ou simplesmente guardá-lo dentro O olhar semi-casual é ótimo para os dias em que você tem que apresentar-se na frente da classe, para uma palestra sobre algo, uma apresentação, ou algo parecido . Mesmo caso contrário, este equipamento funciona bem quando você se sente como se vestir um pouco. Cabelo sleeked volta usando água ou um gel de cabelo macio também olhar muito bem com este look.

4 Sua ...

Os Chic frescos

Vestido para impressionar. As últimas tendências da moda em tudo - tops, calças, calçados, acessórios ... as obras. Qualquer um que é ninguém, quer ter uma boa aparência e up-to-date, quando se trata das roupas que usamos. A melhor maneira de fazer isso seria a de manter um guia sobre as últimas tendências da moda. Várias marcas de moda mais importantes surgem com novas coleções a cada ano, a cada temporada. Portanto, há muito por onde escolher.

A Pretty Girl

Só uma dica - acho * Linda *! Vestidos, saias, estampas, saltos, e acessórios de todos os tipos. Mas não carregue-se com muitos deles. Tente manter o equilíbrio entre as impressões e planícies. Um vestido estampado abstrato chama para um saco de aparência simples simples. Um saco elaborado, por outro lado, ficaria melhor em um vestido liso ou saia. Brincos compridos e pulseiras coloridas ficaria lindo também!

O Tomboy

Para os dias, quando você quer enviar a mensagem, "Eu posso fazê-lo como um irmão, fazê-lo como um cara", alto e claro para todos lá fora, como Jessie J canta em "Do It Like A Dude '. No entanto, tomboy não significa que você tem que ir até o topo! A dobrada em camisa, cinto e fivela-calças também pode fazer o truque. No entanto, certifique-se de deixar seu cabelo abrir e usar calçado feminino quando você trabalha o olhar acima, o contraste é muito atraente. Cargos e figura-abraçando T monocromáticas, pareados com calçados esportivos também olhar fab.

O Nerdy

Um comprimento do joelho monocromático saia. Uma simples camiseta sem mangas que não faz jus. Ou talvez uma tampa de manga-blusa pescoço largo floral. Um par de apartamentos, ou bailarinas em seus pés, e um par de óculos de grandes dimensões. Lá vai o seu nerd Jane liso! Nos dias que você simplesmente deseja o visual Jane simples, ignore os óculos. Apesar de não ser muito popular, quadril ou no olhar voga, às vezes você só quer se vestir tão simples como você pode. Ele atua como uma mudança muito boa. Faça o look nerd em um daqueles dias simples sem complicações.

Uma dica final, gostaria de dar é, a moda é o que você acredita dentro que vai, volta ... Então, se você gosta de uma tendência de moda que agora está velho, não se sinta desconfortável ou tímido. Trazer de volta a tendência mesmo. Ousar ser diferente, pois só assim você vai ser notado. Espero que você encontre as dicas acima, útil. Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário