quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos potável para 2 pessoas


Surpreendentemente, jogos bebendo para 2 pessoas ou um grupo pode ser rastreada até tão longe para trás como o século IV aC para um jogo chamado Kottabos que é amplamente considerado o mais antigos jogos de bebida no planeta. Um jogo em que borra de vinho um foram usados ​​para atingir alvos colocados em toda a sala, e muitas vezes foram recompensados ​​com prêmios especiais. Antiga Grécia e China, ambos têm registros de jogos bebendo tocadas durante festas e reuniões. A partir de então até agora, jogos de beber ainda são extremamente possível. Se você está jogando jogos bebendo divertido para dois jogadores ou para um grupo de dez, o objetivo básico permanece o mesmo; o consumo de álcool. O objectivo da maioria dos jogos é conseguir um estado de intoxicação tão rapidamente quanto possível. Muitas universidades em toda a América proibiram beber jogos por causa dos muitos casos registrados de intoxicação por álcool. Também na maioria das vezes, esses jogos podem afetar seus poderes de julgamento e jogar o havoc com o sistema.

Apesar disso, vários jogos bebendo e dois jogadores continuam a ser extremamente popular, com a maioria destes jogos de partido testar a tolerância de um jogador para beber tanto quanto possível. É um teste de resistência não só os seus, mas a sua velocidade em chugging o álcool e em alguns casos, a sua capacidade de permanecer perceptivo, observador, e tem um processo de pensamento funcional, apesar de embriaguez.

Dois populares Pessoa jogos bebendo

Há muitos jogos bebendo populares para 2 pessoas. A maioria destes jogos são jogados com ou jogando cartas ou morrer, mas você pode modificar qualquer jogo para criar um jogo bebendo. Tudo que você precisa é um pouco de imaginação e algumas regras para jogar o jogo. Se você não quer criar seu próprio jogo, em seguida, jogar qualquer um dos jogos bebendo para 2 pessoas listadas abaixo que pode ser jogos de grande festa para adultos.

Pinky McDrinky

Este é um dos jogos de beber que precisa que possuem três matrizes, dois brancos e uma com uma cor diferente, de preferência cor de rosa. Primeiro rolar o dado rosa. Agora ambos os jogadores assumem um branco morrem a cada e juntá-las. Se o rolo do primeiro jogador da matriz corresponde à do die-de-rosa, então o segundo jogador precisa tomar um gole de sua bebida. Em seguida, ele recebe outra chance de rolar o dado. Se nenhum dos jogadores coincide com a implantação da matriz de rosa, você continua até ocorrer uma correspondência. Se ambos os jogadores lançam o mesmo número, então você rolar de novo, e se ambos os jogadores lançam o mesmo número que o dado de-rosa, então ambos os jogadores tomar um gole de sua bebida.

Combinar

Um dos muitos jogos de cartas bebendo para 2 pessoas, você vai precisar de dois baralhos de cartas e uma matriz para este jogo. Um dos rolos o jogador do molde. Uma vez feito isto ambos os jogadores começam a peneirar a sua plataforma para encontrar um cartão que coincide com o rolo do dado. O primeiro jogador a encontrar um cartão que corresponde ao número do dado ganha a rodada e as bebidas de outros jogadores de sua bebida. Você repete o jogo rolando o dado novamente.

Manopla

Outro jogo divertido de beber para 2 pessoas com cartões, isso é um pouco de um jogo de adivinhação. Você precisa colocar cinco cartas viradas para cima, e coloque cinco cartas abaixo deles, voltado para baixo. Os jogadores, um por um, têm de adivinhar se o cartão virado para baixo é maior ou menor do que a placa colocada ao lado dele. O jogador fecha com o número real pedir a outro jogador para tomar um gole da bebida. Mantenha substituir as cartas que são colocadas viradas para baixo. Não é um dos jogos de cartas tradicionais para dois, é uma alternativa divertida.

Damas de cerveja

Um dos jogos bebendo para 2 pessoas sem cartões é jogar damas de cerveja. As regras do jogo permanecem as mesmas como damas normais, exceto que você substituir peças verificador com vidros de tiro de óculos diferentes cheias de uma bebida alcoólica. Cada vez que um jogador salta de vidro do outro jogador de tiro, as penas últimos o conteúdo do copo. O jogador também precisa perder para esvaziar todos os vidros de tiro na placa.

Rolando Matemática

Um jogo die simples para duas pessoas, tudo que você precisa é um dado para cada duas pessoas. Ambos os jogadores lançam o dado, ao mesmo tempo ea pessoa que rola o maior número vence a rodada. O jogador que perde seguida, subtrai o seu número a partir do maior número e toma como muitos tiros de sua bebida.

Há muitos jogos bebendo tais para 2 pessoas com tiros que podem ser jogados. Uma ótima alternativa, que geralmente é jogado com maior número de pessoas é beer pong. Mas ele pode ser jogado com duas pessoas também. Não há limitação para os diferentes tipos de dois jogos do jogador bebendo que você pode vir acima com. Basta lembrar de jogar esses jogos com moderação e cuidado. Intoxicação por álcool é uma conseqüência muitas vezes repetida de jogos bebendo e você definitivamente não quer ser uma das estatísticas apresentadas a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário