sábado, 6 de outubro de 2012

Os melhores presentes para homens 2012


É um fato conhecido que para a maioria das mulheres, comprando um presente para um homem parece muito mais difícil do que comprar uma para outra mulher. Claro, os homens podem querer discordar, mas, acredite ou não, esta é uma experiência que a maioria das mulheres tiveram. Nós apenas queremos dar o melhor, o mais recente, a única, e que uma coisa que os homens mais desejam. Ao dar tudo isso não for possível, há alguns presentes que são mais populares a cada ano do que outros. 2012 não é diferente, e aqui estão alguns dos melhores presentes para os homens este ano, que você pode escolher.

Grandes presentes para homens em 2012

Você pode ser um pouco confuso por alguns dos presentes mencionado aqui, porque alguns deles não são fáceis de adquirir presentes. No entanto, se você consegue obter e dar-lhes, você vai ser o número um na vida de qualquer homem você optar por dar este presente para. Passe por eles, e você vai descobrir o porquê!

Os ingressos para os Jogos Olímpicos

Se o homem que você quer comprar um presente para um fã de esportes, então você não tem melhor presente para dar do que ingressos para a próxima Olimpíada, em Londres, em julho deste ano. Você não tem que gastar dinheiro em cada evento, basta adquirir bilhetes para os eventos que ele está interessado em Mesmo se a ocasião em que você quer dar este presente vem depois dos Jogos Olímpicos, este é um presente que você pode dar com segurança com antecedência! Planejar a agenda completa agora para que você tenha certeza de que o presente trabalha a sua magia.

Se você acha que os ingressos para os eventos olímpicos estão fora do seu orçamento, ou a planear uma programação em torno desses eventos é difícil, você pode levá-lo roupa Olimpíadas oficial / engrenagem que está disponível em todas as lojas esportivas. Ele ainda vai ter um grande impacto.

Kindle Fogo

Para um aficionado por tecnologia que não é fácil ceder à agitação da Apple, o Fogo Kindle, lançado em novembro de 2011, é um produto quente que servirá como o presente perfeito em 2012. Dando-lhe acesso a livros, filmes e programas de TV do app loja Amazon, este dispositivo também possui um navegador chamado Silk Amazônia que pode ser usado para todos os seus requisitos relacionados à internet. Se você deseja receber o seu pai este gadget para acompanhar o mundo, ou dá-la a seu namorado / marido / irmão como um "brinquedo" novo, é definitivamente o presente perfeito para qualquer homem em sua vida!

Então-e-agora Caricatura

Para um cara que vai levá-lo bem, fazer uma caricatura que retrata alguns anos atrás (na época) e que ele é agora. Esta caricatura não tem necessariamente a ver com traços / coisas que se deterioraram - por exemplo, ele era magro e, em seguida, a gordura agora. Em vez disso, você poderia mesmo destacar características como como ele era preguiçoso, em seguida, e está mais ativo agora, ou como ele pode multitask agora. Faça-o engraçado, torná-lo divertido, mas garantir que não sentimentos estão feridos. Este presente personalizado simplesmente não pode dar errado!

Premier do filme Tapete Vermelho

Alguns grandes filmes deverão ser lançados este ano. Se você consegue fazer com que ele bilhetes para um primeiro filme que ele está olhando para a frente, nada vai bater esse dom. Você pode ter que encontrar o caminho de volta e puxar um monte de cordas, e ele realmente depende de quem é esse cara que você está planejando para obter o dom para. Mesmo assim, qualquer cara adoraria esse presente, e vai certamente apreciar o esforço que você colocou no planejamento para fora. Faça algo diferente este ano, levar o seu alguém especial para uma premier do tapete vermelho do filme.

Sua assinatura Scent

Se você conhece bem, sabe das fragrâncias que ele gosta. Obter um perfume criado que se tornará sua assinatura, algo que irá torná-lo único, que vai definir somente ele. Woody almiscarado, picante - qualquer perfume que ele gosta, ou que você gosta quando você está ao seu redor, pode ser feita. Personalize a garrafa com as suas iniciais sobre eles, e você é bom para ir. Se você acha que pode não ser capaz de criar esta fragrância, vá em frente e dar-lhe alguns dos melhores perfumes que são aromas de assinatura em 2012. Perfumes são sempre apreciados por homens, por isso este é mais um dom que só não pode dar errado.

Há um monte de presentes mais que não são apenas específicos para o ano de 2012, mas geralmente fazem presentes surpreendentes que qualquer homem é obrigado a amar. Aqui está uma olhada em algumas idéias muito mais.

* Boogie Board (digital placa de escrita)

* Kit de barbear clássico

* Câmera Digital / Filmadora

* Foosball / table tabela Bilhar / Pool tabela

* Cerveja barril

* Unique copos de cerveja

* Laptop personalizado ou caso telefone

* Biografia de seu ídolo / ator favorito / desportista

* XBox Kinect

* Vintage jogo de xadrez set / bordo

* Gravada garrafa anca

* Gravada caneta-tinteiro e planejador / diário

* Vintage poster do seu filme favorito

* IPad 2

* Helicóptero com controle remoto

* Cesta do presente Licor

* Relógio de bolso inscrito com suas iniciais

Estes são todos alguns presentes realmente surpreendentes até mesmo para os homens que parecem ter tudo. Qualquer que seja, assegurar que você sabe que é algo que ele vai gostar ou fazer uso, e que ele vai apreciar o pensamento que colocou em este presente. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário