domingo, 21 de outubro de 2012

Brit Hume Sugere cristianismo pode Salvar Tiger Woods


Tiger Woods não é cristã. Tem sido relatado que ele é budista, mas quem realmente sabe essas coisas? Em qualquer caso, Brit Hume tomou para si a tomar um novo ângulo na crise Tiger Woods - ele publicamente sugerido que Tiger deve se converter ao cristianismo em um esforço para buscar o perdão. E sem entrar em detalhes de uma religião contra outra, não teria inclinações religiosas do tigre ser algo entre ele e seu Deus?

Enquanto Brit Hume é certamente mais do que qualificado para pontificar sobre as vantagens de uma religião sobre outra, parece que ele está sobre a linha em um presente. Por que o cristianismo? Será que nenhuma outra religião pregar o perdão? Será que Hume sabe nada sobre quaisquer outras religiões ou de quaisquer outros sistemas de crenças em geral? É muito provável que ele não faz.

Tiger Woods tem muitas preocupações no momento, com o mais importante é como ele está indo para tentar salvar algum tipo de estrutura familiar de sua esposa e seus filhos, mesmo que a estrutura é fora do casamento. Qualquer coisa além disso é realmente secundário, incluindo as suas obrigações religiosas ou morais. Ele tem que resolver as coisas por conta própria, e deve fazê-lo - de alguma forma - sem a ajuda de Brit Hume e outros que vão usar o seu escândalo e à imprensa que o cerca para tentar fazer seu próprio nome mais importante.

Em suma, Brit Hume está fazendo um esforço bastante original para lucrar com a situação Tiger Woods. Ele vai pegar um pouco de tempo adicional rosto e algumas entrevistas, mas no final ele vai ficar irrelevante no grande esquema das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário