segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Militares Rifles Sniper


Rifles de precisão são utilizados para assegurar a colocação exata de tiros em distâncias maiores do que outras armas pequenas. Um rifle típico é projetado para altos níveis de precisão, tem uma mira telescópica e tem um cartucho militar centrefire.

Classificação de rifles de precisão

Estes são de dois tipos fundamentais: militares e policiais. Rifles militares abrir mão de alguma precisão para adquirir um bom magnitude de durabilidade, confiabilidade, robustez reparabilidade e manutenção. A aplicação da lei são usadas pelas forças policiais. Estes são supostos para ter mais precisão do que fuzis militares em distâncias mais curtas.

Militares rifles de precisão

Este rifle não deve ser muito pesado, pois tem de ser transportadas para longas horas, juntamente com munição. Também tem de ser muito fiável para usar em qualquer tipo de tempo. Várias rodadas de disparo teria de ser possível sem a necessidade de limpeza, manutenção e perda de precisão. Deve ser fácil de fieldstrip e reparar no campo. Ele também deve ter mira de ferro de backup, se houver breackage telescópio. Geralmente, esses rifles usam variantes dos cartuchos de calibre padrão do exército, especialmente desenvolvidos para sniping. Alguns exemplos são NATO 7,62 milímetros ou 7.62X54mm R. O alcance efetivo dos fuzis calibre padrão franco-atirador é de 700-800 metros para o primeiro-shot habilidades. Para aumentar esse alcance efetivo de mais de 1000 metros, .300 Winchester Magnum (7.62X67mm) ou .338 Lapua Magnum (8.6X70mm) são usados. Rifles militares são classificados em duas categorias: os rifles de precisão para atingir visitas destinadas a distâncias distantes e as espingardas atirador designado para fornecer apoio de fogo preciso para tropas de linha. Os rifles sniper verdadeiros são aqueles ferrolho para ganhar o máximo de precisão. Os DMRs são semi-autos para alcançar uma maior taxa de fogo. Alguns exemplos são SVD russo ou alemão G3ZF ou MSG-90.

0,50 rifle Sniper Caliber

Os principais componentes do sistema são um rifle, dia sistema de mira óptica e estojo rígido. Este é um portátil, ombro-ateada fogo, recuo sistema semi-automático operado usando munição de calibre militar padrão .50. Todo o sistema compreende o calibre .50 rifle semi-automático, a revista 10-redonda desmontável, variável de potência óptica vista dia, caso o transporte, estojo tático, equipamentos de limpeza / manutenção, sling destacável, manuais e ajustável bi-pod. Barrett Firearms Manufacturing Inc. é a organização criar esses fuzis. O M107 calibre .50 rifle de longo alcance tem uma característica de ser semi-automático. Metas até 2000 metros pode ser apontado com precisão. Seu comprimento é de 29 polegadas. A estrutura montada, ferrolho XM107 tem um peso de 28,5 quilos, juntamente com a óptica. O M107 calibre .50 rifle sniper de longo alcance é uma nova categoria I arma que está sendo dada para atiradores de infantaria. O Exército do novo calibre .50 rifle sniper projeto foi chamado de XM-107 na fase de início. Para a fabricação de rifles de precisão calibre .50, havia uma competição entre os braços de Barrett e EDM. O primeiro venceu esta competição.

Dados relevantes para 0,50 rifle Sniper Caliber

Estes são suficientemente potente para punção limousines blindadas. Eles podem ser usados ​​para assassinar. Extremamente destrutivas rodadas perfurante, incendiários e explosivos estão disponíveis. Estes são projetados para invadir aeronaves estacionadas ou aterragem, vagões-tanque, veículos blindados, bunkers de concreto e de armazenamento de combustível a granel. Estes variam desses fuzis é de 2000 metros ou seja, 20 campos de futebol justapostos. Caçadores de cervos têm um alcance de apenas 150 a 200 metros. Diz-se que Al-Qaeda de Osama bin Laden rede comprou 25 rifles tais na parte final da década de 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário