quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Salário Game Tester


O advento da internet deu asas para algumas indústrias fascinantes, sem a qual teria perdido filmes de tirar o fôlego, as histórias e do brilho das artes visuais. Por exemplo, a indústria da animação tem esculpido um nicho para si mesmo em um período relativamente curto de existência. Seja os pingüins de Happy Feet ou os mamutes da Era do Gelo, a animação mudou as regras do mercado de entretenimento! E paralelo a isso, tem sido o crescimento exponencial da indústria de videogames! Sim, jogos de vídeo, algo que fascina as crianças, adolescentes, jovens e até mesmo os nossos pais! Disputando o fenomenal crescimento desta indústria, a necessidade de testadores de jogos e designers de jogos tem sido imenso e que tem obrigado as empresas a caçar alguns testadores de jogos talentosos. Se você é um freak jogos de vídeo e é isso que você pensa, são melhores, então você deve certamente ler mais para saber sobre o salário testador de jogos e os requisitos para se tornar um verificador do jogo.

Tester Responsabilidades Jogo

Testadores do jogo são profissionais que jogam jogos que são projetados por empresas. Os testadores de jogos tem que analisar as diferentes fases dos jogos, detectar erros para que os jogos são livres de erros, antes de serem liberados para o público em geral. Isto é importante porque qualquer erro após a libertação, degrada a imagem da empresa de jogos.

Tester requisitos do jogo

Muitos adolescentes têm um desejo de fazer uma carreira na indústria de bilhões de dólares de jogos de vídeo. No entanto, os pais são céticos sobre o sucesso neste campo. Mas o fato é que a indústria de jogos de vídeo tem um mercado tão grande no tempo de hoje que as oportunidades de carreira nesta área não são menos do que outras carreiras tradicionais, como engenharia, medicina etc E se o salário verificador do jogo é uma preocupação para os pais, então eles devem fazer a devida investigação, como testadores de jogos de ganhar um bom pacote de remuneração decente e que é apenas o começo. Com avanços nesta carreira, os salários aumentam. Vamos discutir quais são os requisitos para se tornar um verificador do jogo.

Fator Idade

Empresas de muitos jogos contratar esses testadores de jogos que tenham completado pelo menos 18 anos de idade. No entanto, você vai ficar feliz em saber que este fator idade varia para as empresas. Assim, quando você aplicar para eles, informações sobre o seu processo de selecção e critérios de elegibilidade.

Como você está louco sobre jogos de vídeo?

É óbvio que quando você é chamado para uma entrevista com a empresa, em que você aplicou, você vai responder a perguntas como quantos jogos você já jogou na sua vida? Quais são seus jogos favoritos? Quais tipos de jogos que você jogou. Certifique-se que você tem interesse genuíno em jogos de vídeo. Deve ser mais do que um hábito. Você deve estar ciente de vários jogos e deve ser capaz de vir acima com idéias para a inovação e melhoria do jogo.

Experiência de Trabalho

Os critérios mais importantes pelos quais as empresas selecionam testadores do jogo é a experiência no tratamento e detecção de erros em jogos. Hoje em dia, existem muitas empresas que enviam jogos online que são destinados aos testes de jogo e são como o kit de Do-it-yourself para os alunos. Ao praticar em casa, você pode obter boa quantidade de experiência e que você pode listar em seu currículo. Você pode adquirir experiência, muitas vezes praticando na web também.

Salário Game Tester

Surpreendentemente, o salário para testador de jogos é muito boa, embora o fato é que você é pago para jogar videogames! O jogo faixa salarial testador anualmente é geralmente entre US $ 18.000 para US $ 35.000 e com muito trabalho e experiência de trabalho, pode ir até US $ 60.000, apenas nos primeiros anos! Nem todos os jogadores trabalham em uma base anual contratual, na verdade, muito poucos deles trabalham para essas empresas. Principalmente, os testadores de jogos de trabalhar numa base horária ou trabalho-trabalho-por base. Isto significa que os testadores de jogos funciona em uma base de jogo, por. Assim, o testador de jogos são pagos em uma base semanal / hora. Geralmente, um verificador do jogo ganha, em média, cerca de US $ 16 por hora, se o testador de jogos é o melhor no seu campo, ele / ela pode fazer até US $ 30 por hora. Então, se calcularmos o jogo salário médio testador para testadores de jogos que ganham US $ 30 por hora, veremos que eles ganham um salário decente. Por exemplo, se os testadores de jogos de trabalhar, em média, 40 horas por semana, então o seu rendimento seria de US $ 30 X 40, USD 1200 e em um ano eles podem ganhar 52 semanas X USD 1200, que é igual a USD 62.400!

Então, é o jogo de faixa salarial testador adequado para você se envolver com isso profissionalmente? Pense se você se tornar um especialista no teste do jogo, você pode dobrar o seu salário fazendo o seu trabalho mais rápido! Então, seja ele um jogo de Xbox 360 ou um Playstation 3 do jogo (PS3), se você tiver a paixão pelos jogos, este novo campo está pronto para recebê-lo com ambas as mãos! Então, não é os jogos de vídeo chamada? Todo o melhor para uma carreira florescente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário