segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos Zumba para homens


Com a introdução de formas versáteis de aulas de aeróbica e dança, escolas de fitness têm feito um grande trabalho no sentido de ajudar as pessoas a perder as calorias extras que tiram a figura ideal de um indivíduo. Zumba sendo uma das formas mais eficazes de dança, é uma mistura de passos de dança latina e aeróbica que exigem pés rápidos e movimento do corpo, completamente. Assim surge a necessidade de comprar um bom par de sapatos para evitar ferir seus pés enquanto dança. As marcas das melhores sapatos Zumba para os homens será explicado neste artigo e você pode procurar em lojas de pares de sapatos.

Os 10 Tênis Zumba para homens

Zumba é baseado na música latina e, portanto, você pode muito bem imaginar que os passos de dança vai exigir um exercício do corpo intensivo. Embora você pode dançar descalço, vestindo sapatos, enquanto a dança é provavelmente muito mais confortável. Assim, você precisa comprar um par que não será apenas oferecer conforto aos seus pés, mas deve ser capaz de carregar o peso do corpo enquanto dança. Ao contrário de sapatos de dança normais ou sapatos de treino, sapatos Zumba são bastante diferentes. A sola dos sapatos deve equilibrar seu corpo enquanto dança e que deve ser leve o suficiente. Usando tênis para Zumba dança não é realmente viável. Você deve ser capaz de fazer footwork apropriada ao uso de sapatos Zumba e de modo que os sapatos não devem aperto no chão. Sapatilhas de dança tem efeito de amortecimento grande que mantê-lo ágil enquanto dançava. Listados abaixo são os melhores sapatos de dança Zumba para os homens.

Nike Zumba: Nike é uma grande compra para iniciantes, bem como peritos. Oferece movimento de torção surpreendente de seus pés. Os sapatos não são apenas moda, mas eles são altamente confortável. Os seguintes tipos de sapatos são fabricados pela Nike para dançar Zumba.

* Nike Shox Nike Musique Series

* Nike Zoom Rápido Irmã

Puma Sapatos Zumba: Puma faz a escolha de muitos desde os sapatos olhar moderno e bonito. Os sapatos são projetados especialmente para proporcionar conforto ao dançar Zumba. Puma cuida do seu movimento de pés e você pode a qualquer momento pegar Puma para as classes de Zumba.

Ryka Studio D: sapatos Ryka são populares pela sua qualidade única que é extremamente suave. Ao contrário de calçados esportivos, com grip, sapatos Ryka Zumba simplifica o seu movimento enquanto dança. Outras características incluem peso leve e propriedades de respiração das solas.

Capezio Dansneaker Canvas: Se você estiver procurando por sapatilhas de dança, então, Capezio Dansneaker Canvas é a escolha certa. Os sapatos são feitos de lona duráveis ​​e têm um apoio para o dedo do pé. Outras características deste sapato incluir trecho de inserção e split-sola. Os desenhos simples olhar elegante e elegante.

Adidas Zumba: Quem não gosta de usar sapatos da Adidas? Bem, você pode aprender os passos Zumba rapidamente com calçado Adidas Zumba. O aperto, perspectivas e plantas são apenas perfeito para dançar Zumba.

Bloch Reforço DRT malha Sneaker: É um sapato para homens com arcos elevados. O desempenho de uma bailarina é muito maior usando esse tipo de sapatos. Ela ajuda no movimento adequado do pé e evita o dedo do pé torcido de ficar ao dançar.

Sapatos: sapatos Avia Zumba Aviva são voltados para alta de dança impacto Zumba que exigem agilidade tremenda e footwork. A tração sob a sola é moderada e você pode dançar com movimentos rápidos, enquanto vestindo este par. Você também pode usar esse sapato para dança aeróbica.

Frontlines bfree Calçados Elite Zumba: As pessoas gostam tanto deste produto, porque, é 'funky e funcional!'. O sapato tem uma forma de um crocodilo que é altamente resistente e confortável. Você também verá assinatura Freidman na parte traseira e tem sido popular desde 1977. É realmente uma bota dança que tem uma malha espaçador e características de respiração.

Calçados New Balance Zumba: A New Balance 474 peito do pé está idealmente destinado a dança Zumba. Ele oferece um suporte bom arco e seus pés não aderem ao chão enquanto dança. As outras características incluem bons único dividido, círculos de pivô e anti-flop características que tornam a estabilidade a seus pés.

Reebok Zig Calçados Pulso Zumba: As pessoas dizem que a Reebok Zig Calçados Pulso Zumba, é como uma 'bebida energética para os pés ". Os sapatos leves manter os pés flexível e você pode executar qualquer tipo de passo muito bem. Ritmo do seu corpo e do movimento da perna também é mantida enquanto dança com a Reebok Zig Pulse.

Agora que você conhece as melhores marcas de calçados Zumba, você pode facilmente comprar uma de sua escolha. Pratique os passos de dança e se sentir confortável usando os sapatos Zumba enquanto dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário